Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil 7 ganha dois novos teasers; demo será atualizada em breve

Por| 14 de Outubro de 2016 às 10h09

Link copiado!

Resident Evil 7 ganha dois novos teasers; demo será atualizada em breve
Resident Evil 7 ganha dois novos teasers; demo será atualizada em breve

Um dos mais aguardados jogos da atualidade, Resident Evil 7 ganhou dois novos teasers nesta sexta-feira, dia 14. Embora sejam bastante curtos, eles nos mostram novas localizações, o telefone toca mais uma vez e, finalmente, vemos a primeira arma de fogo do título: uma espingarda.

Falando especificamente do primeiro vídeo, vemos vários telefones tocando e o personagem se aproximando vagarosamente deles. Finalmente, ao atendê-lo, o vídeo termina e só conseguimos identificar uma voz feminina dizendo que não deveríamos ter ido para a mansão.

Sobre o segundo teaser, ele vem para afastar de vez a desconfiança dos fãs de que o game não terá armas de fogo e nos apresenta à uma espingarda. Na descrição do vídeo no YouTube, a Capcom nos diz "poupe a munição... você vai precisar dela" - uma mensagem mais do que clara que indica que ela será escassa, tal qual acontecia nos primeiros títulos da franquia.

Continua após a publicidade

Atualização da demo

Além dos dois vídeos liberados hoje, a Capcom confirmou nesta quinta-feira (13) que a demonstração Beginning Hour será atualizada pela última vez poucas semanas antes da chegada do título em janeiro de 2017. O anúncio foi feito logo depois de a demo receber suporte ao PlayStation VR, os óculos de realidade virtual da Sony para o Playstation 4.

Quem já possui o headset, agora pode experimentar uma versão estendida de Kitchen, que aparecia brevemente em Beginning Hour. Aqui, você está amarrado a uma cadeira e pode observar o ambiente ao seu redor utilizando o dispositivo. Outro personagem se levanta do chão e tenta libertá-lo da cadeira, mas é atacado por trás por uma criatura. Logo em seguida, é o protagonista quem é surpreendido pelo monstro, que também o ataca por trás.

Continua após a publicidade

Resident Evil 7: biohazard chega ao PlayStation 4, Xbox One e PCs em 24 de janeiro de 2017.

Fonte: IGN, Resident Evil (YouTube)