Resident Evil 7 ganha dois novos teasers; demo será atualizada em breve

Por Redação | 14 de Outubro de 2016 às 10h09

Um dos mais aguardados jogos da atualidade, Resident Evil 7 ganhou dois novos teasers nesta sexta-feira, dia 14. Embora sejam bastante curtos, eles nos mostram novas localizações, o telefone toca mais uma vez e, finalmente, vemos a primeira arma de fogo do título: uma espingarda.

Falando especificamente do primeiro vídeo, vemos vários telefones tocando e o personagem se aproximando vagarosamente deles. Finalmente, ao atendê-lo, o vídeo termina e só conseguimos identificar uma voz feminina dizendo que não deveríamos ter ido para a mansão.

Sobre o segundo teaser, ele vem para afastar de vez a desconfiança dos fãs de que o game não terá armas de fogo e nos apresenta à uma espingarda. Na descrição do vídeo no YouTube, a Capcom nos diz "poupe a munição... você vai precisar dela" - uma mensagem mais do que clara que indica que ela será escassa, tal qual acontecia nos primeiros títulos da franquia.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Atualização da demo

Além dos dois vídeos liberados hoje, a Capcom confirmou nesta quinta-feira (13) que a demonstração Beginning Hour será atualizada pela última vez poucas semanas antes da chegada do título em janeiro de 2017. O anúncio foi feito logo depois de a demo receber suporte ao PlayStation VR, os óculos de realidade virtual da Sony para o PlayStation 4.

Quem já possui o headset, agora pode experimentar uma versão estendida de Kitchen, que aparecia brevemente em Beginning Hour. Aqui, você está amarrado a uma cadeira e pode observar o ambiente ao seu redor utilizando o dispositivo. Outro personagem se levanta do chão e tenta libertá-lo da cadeira, mas é atacado por trás por uma criatura. Logo em seguida, é o protagonista quem é surpreendido pelo monstro, que também o ataca por trás.

Resident Evil 7: biohazard chega ao PlayStation 4, Xbox One e PCs em 24 de janeiro de 2017.

Fonte: IGN, Resident Evil (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.