Resident Evil 7: DLCs finais e edição completa chegam em dezembro

Por Redação | 05 de Setembro de 2017 às 11h06

A Capcom anunciou nesta terça-feira (05), finalmente, a data de lançamento dos últimos conteúdos adicionais de Resident Evil 7. Pelo menos no Japão, o título receberá os dois pacotes restantes de DLC – End of Zoe e Not a Hero – em 14 de dezembro, quase um ano depois de sua chegada original às lojas, em janeiro deste ano.

A revelação marca, também, o fim de uma espera relacionada, principalmente, ao segundo adicional, que deve continuar a história do game e resolver um de seus principais mistérios. Originalmente, Not a Hero deveria ter sido lançado no primeiro semestre deste ano, mas acabou adiado indefinidamente pela Capcom, com rumores apontando para uma qualidade abaixo da esperada pela companhia.

Dar mais detalhes sobre os adicionais também seria entregar spoilers de Resident Evil 7. Os fãs, entretanto, ficarão felizes de saber que os conteúdos restantes devem resolver as duas grandes pontas soltas do título, com relação a um personagem retornante e outra inédita, cujo destino foi deixado em aberto no game principal. Not a Hero será gratuito, enquanto End of Zoe faz parte do passe de temporada do jogo.

Quem não adquiriu os conteúdos adicionais, entretanto, há mais uma chance. No dia 24 de dezembro, a Capcom lança no Japão a Resident Evil 7 Gold Edition, pacote que vai reunir todos os conteúdos adicionais do game em um único disco. Fazem parte da caixa as edições censuradas e livres do game, uma vez que ele sofreu severos cortes em seu lançamento original na Terra do Sol Nascente.

Por enquanto, nada de confirmação oficial sobre o lançamento nos Estados Unidos ou Brasil. A previsão de chegada dos DLCs também não foi confirmada para este lado do mundo.

Fonte: Gematsu

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.