Resident Evil 5 para Xbox One e PlayStation 4 será lançado em 28 de junho

Por Redação | 31 de Maio de 2016 às 10h48
photo_camera Divulgação

A Capcom anunciou nesta terça-feira (31) a data de lançamento da versão remasterizada de Resident Evil 5 para Xbox One e PlayStatioin 4. O game, que ainda não teve seu preço divulgado, chega aos consoles no próximo dia 28 de junho.

De acordo com a desenvolvedora, o título virá com melhorias na taxa de quadros e resolução nativa de 1080p, mas ainda não se sabe se o jogo rodará a 60 frames por segundo (fps). Todos os conteúdos adicionais lançados no game original já virão inclusos no remaster, entre eles as DLCs "Lost in Nightmares", com Chris Redfield e Jill Valentine, e "Desperate Escape", com Jill e o líder da força Delta da B.S.A.A., Josh Stone.

A edição definitiva de RE5 também contará com o "The Mercenaries United", modo de sobrevivência em que o jogador deve acumular o maior número de pontos antes que a contagem regressiva acabe. Segundo a Capcom, a modalidade poderá ser jogada desde o início, com todos os personagens já desbloqueados. Por fim, a companhia confirmou a inclusão da dificuldade "No Mercy" - até então disponível apenas no PC -, que aumenta o número de zumbis em todas as áreas do jogo.

Na onda das remasterizações, Resident Evil 5 é o quarto título da franquia da Capcom que ganhará uma versão HD para os consoles da atual geração. Começou com o Resident Evil Remake, lançado originalmente para o GameCube, e depois com Resident Evil 0. No início deste ano, RE6 chegou ao PS4 e Xbox One e, após RE5, Resident Evil 4 também ganhará uma versão remaster.

Fonte: DualShockers

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.