Resident Evil 4, 5 e 6 são anunciados para PlayStation 4 e Xbox One

Por Redação | 25 de Fevereiro de 2016 às 15h39
photo_camera YouTube

Eis aí uma boa notícia para os fãs dos devoradores de cérebro da Capcom. A softhouse acaba de anunciar que lançará Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com a publicadora, os três títulos devem estar disponíveis para ambos os consoles até o final de 2016. Entretanto, diferentemente do que se poderia imaginar, o lançamento será feito em cronologia reversa, com Resident Evil 6 planejado para o dia 26 de março. RE6 virá acompanhado de todos os conteúdos adicionais pós-lançamento da versão original para consoles, incluindo todas as indumentárias e DLCs complementares antes disponíveis apenas via ResidentEvil.net.

resident evil 4

Em seguida, será a vez de Resident Evil 5, previsto para chegar à atual geração de consoles em algum momento durante o próximo inverno – enquanto que Resident Evil 4 não deve chegar antes do início da primavera.

A Capcom relançará os três títulos a princípio apenas digitalmente, a US$ 19,99 cada um. Entretanto, a companhia afirma que versões físicas dos ports também estão nos planos, embora apenas nas Américas.

Fonte: YouTube (Capcom)

Fonte: YouTube (Capcom)