Publicidade

Resident Evil 2 | Novas imagens revelam campanha de Claire Redfield

Por| 21 de Agosto de 2018 às 10h52

Link copiado!

Capcom
Capcom

A Gamescom começou nesta terça-feira (21) na Alemanha e a Capcom já iniciou os trabalhos com um estouro. Em uma série de novas imagens do remake de Resident Evil 2, a empresa nos entrega o primeiro olhar real sobre a campanha de Claire Redfield, a segunda personagem jogável do título, que só havia aparecido brevemente nas primeiras divulgações do jogo, totalmente focadas em Leon Kennedy.

Para quem não conhece a história, ela é a irmã do protagonista do primeiro Resident Evil, Chris, e vai a Raccoon City em busca dele, com quem não tem contato há algumas semanas. Ela acaba chegando à cidade bem no meio da infecção viral que significou o seu fim e deve lutar pela própria vida ao lado de Leon e da garotinha Sherry, filha de um casal de cientistas da Umbrella que está no meio de toda a conspiração que devastou o município.

As imagens retratam justamente tais encontros, mostrando interações entre a protagonista e a menina, bem como um violento encontro com William Birkin, pai de Sherry, já transformado pela ação do G-Vírus. Além disso, vemos também Brian Irons, o corrupto chefe de polícia de Raccoon City, que representa uma ameaça tão grande quanto as criaturas, mesmo aparecendo apenas em sua forma humana.

Outros elementos reconhecíveis também são exibidos, como o tradicional lança-granadas, que é uma das principais armas de Claire, o estacionamento da delegacia de polícia e áreas que parecem semelhantes aos esgotos pelos quais passamos mais ou menos na metade do Resident Evil 2 original.

Continua após a publicidade

O game está disponível em forma jogável na Gamescom 2018, mas a demo disponível para os visitantes é a mesma que estava em outros eventos, mostrando a chegada de Leon à delegacia. Entretanto, como as cenas de Claire se parecem com capturas de vídeo, é possível que vejamos mais novidades sobre ela em breve, quem sabe na forma de trailer ou cenas de gameplay.

O remake de Resident Evil 2 chega em 25 de janeiro do ano que vem para PC, Xbox One e PlayStation 4. No Brasil, o título chega localizado para o nosso idioma, com legendas e textos em português.