Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil 2 ganha novo trailer e imagens na TGS 2018

Por| 20 de Setembro de 2018 às 09h59

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Capcom)
(Imagem: Divulgação/Capcom)

A Capcom divulgou nesta quinta-feira (20), durante a Tokyo Game Show 2018, um novo trailer e uma série de imagens de seu próximo título, o aguardado remake de Resident Evil 2. Nele, vemos os protagonistas do jogo — Leon Scott Kennedy e Claire Redfield —, além de outros personagens conhecidos pelos fãs da franquia, como Ada Wong, Sherry e William Birkin e, de relance, o soldado HUNK.

O enredo segue quase a mesma linha do original lançado há 20 anos, em 1998: o G-Virus acabou contaminando Raccoon City, transformando todos os seus habitantes em zumbis. Os fatos que levaram à contaminação do local estão enveredados em mistério e cabe a Leon e Claire desvendarem a trama enquanto lutam para sobreviver à horda de monstros. Contrário ao original, porém, a câmera segue a perspectiva over-the-shoulder (visão sobre os ombros) no remake, deixando-o mais similar a Resident Evil 4 (2005).

O remake de Resident Evil 2 tem lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir o trailer a seguir; depois dele, há uma galeria com as novas imagens do jogo.

Continua após a publicidade