Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil 2 | DLC gratuito traz histórias alternativas com sobreviventes

Por| 14 de Fevereiro de 2019 às 14h46

Link copiado!

Resident Evil 2 | DLC gratuito traz histórias alternativas com sobreviventes
Resident Evil 2 | DLC gratuito traz histórias alternativas com sobreviventes

Leon, Claire, Ada e Sherry podem ser os mais queridos, mas não são os únicos personagens de Resident Evil 2. A tragédia em Raccoon City é composta por muito mais gente, muitos que perderam a vida durante o incidente. The Ghost Survivors, o primeiro DLC gratuito do game, que chega nesta sexta-feira (15), promete dar um olhar diferente sobre essas vítimas.

Em uma série de cenários alternativos, a Capcom apresenta histórias paralelas de alguns personagens secundários. Elas não devem ser consideradas como parte da história, mas prometem adicionar novas opções de jogabilidade para um game que, já há algumas semanas de seu lançamento, continua assombrando quem está com o controle na mão.

Três destes cenários foram detalhados pela desenvolvedora. Em No Time to Mourn, controlamos o dono da loja de armas, Robert Kendo, em uma corrida pela própria sobrevivência depois que um velho amigo aparece com um helicóptero para o salvar. No caminho, entretanto, há um novo tipo de zumbi, venenoso, que exige maior cuidado do jogador.

Continua após a publicidade

Em Runaway, a protagonista é a filha do prefeito de Raccoon City, Katherine Warren. Viva e armada, ela está acompanhada de alguém não revelado e deve seguir pelas ruas da cidade enquanto enfrenta monstros e criaturas, além de um novo inimigo que só pode ser morto com uma munição especial.

Por fim, temos Forgotten Soldier, citado pela Capcom como o mais difícil dos três. Além de HUNK, um outro soldado envolvido na missão no laboratório sob Raccoon City sobreviveu. Chamado de Ghost, ele deve escapar do local e lidar com monstros que vestem armadura, economizando munição e sendo preciso nos disparos.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a Capcom, serão dois modos de dificuldade no DLC, incluindo um que permite conhecer melhor as mecânicas do conteúdo por meio de uma redução no desafio e a adição de novos itens e slots adicionais para coleta de suprimentos. A empresa, entretanto, não revelou a existência de um quarto cenário em The Ghost Survivors, vazado quando surgiu a lista de troféus do modo e estrelado pelo xerife de Raccoon City.

Além dos três cenários, o DLC que chega nesta sexta também inclui skins retro, inspiradas nos modelos originais do Resident Evil 2 de 1998, para Leon e Claire. Elas podem ser usadas na campanha principal e estarão disponíveis também gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Blog