Remake do clássico NBA Jam pode estar a caminho

Por Redação | 15 de Janeiro de 2018 às 10h05

Por mais que o mercado de games esteja saturado de títulos remasterizados e remakes de jogos antigos, sempre há um título ou outro que merece ser lembrado com uma nova releitura para os consoles atuais, e NBA Jam certamente está na lista de muitos fãs de jogos de basquete.

Nesta segunda-feira (15) surgiram as primeiras evidências de que NBA Jam pode receber um remake para celebrar os 25 anos da franquia lançada originalmente para os arcades e adaptada em 1994 para os consoles.

Em uma conversa com a ESPN, Tim Kitzrow, dublador que emprestou sua voz para as narrações do NBA Jam original, foi questionado sobre um possível novo game da franquia e respondeu com as seguintes palavras: "Não posso comentar sobre detalhes, mas posso dizer que há movimento neste sentido para fazer neste 25º aniversário [do jogo]. Espero que a gente ganhe um remake que faça jus ao original".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Embora não tenha divulgado detalhes, Kitzrow também comentou que está trabalhando com a Microsoft para dar vida ao novo jogo de basquete.

Vale notar que NBA Jam já recebeu um "revival" em 2010, que, inclusive, contou com a participação de Mark Turmell, criador da franquia, em seu desenvolvimento. Turmell informou que não participará do projeto do possível remake do game, mas mostrou-se otimista com a notícia, pois considera o segmento do game "inexplorado".

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.