Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake de Demon’s Souls terá vídeos com guias e dicas para momentos difíceis

Por| 03 de Novembro de 2020 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

O remake de Demon’s Souls, que será lançado na próxima semana como um dos exclusivos de lançamento do PlayStation 5, contará com guias visuais para auxiliar os jogadores nos momentos mais desafiadores. De acordo com as informações da imprensa internacional, o título contará com mais de 180 guias em vídeo, com diferentes níveis de auxílio para combates contra inimigos desafiadores ou obtenção de conquistas.

A ideia dos desenvolvedores é usar a interface de atividades do PS5 como uma forma de auxiliar os jogadores, com a existência de tutoriais em vídeo e demais auxílios desse tipo já tendo sido anunciada pela Sony. De acordo com Gavin Moore, diretor criativo do remake de Demon’s Souls, o objetivo é oferecer ajuda de diferentes formas, de acordo com as necessidades dos usuários, e sem que eles precisem deixar o game para procurar tais informações.

Hoje, esse tipo de atividade é suprida pelos detonados e guias de troféus disponíveis no YouTube, com a novidade trazida pela interface do novo console adicionando um caráter oficial a isso. Outro exclusivo da plataforma, Sackboy: A Big Adventure, também contará com guias digitais desse tipo, que chegam com o intuito de abrir as portas para mais jogadores e aumentar a acessibilidade, até mesmo, de games notoriamente difíceis, como é o caso da série Souls.

Além disso, para Moore, se trata de uma experiência de imersão, justamente pelo fato de o jogador não precisar desviar a atenção para buscar ajuda. O título reconhece o desafio diante do usuário e apresenta as dicas pertinentes para aquele momento, a partir do toque de poucos botões e na própria tela de jogo, sem que seja preciso sacar o celular ou buscar em outras redes.

Continua após a publicidade

O remake de Demon’s Souls chega em 12 de novembro de 2020, mesma data de lançamento do PS5 em alguns países. No Brasil, o console será lançado oficialmente no dia 19, em duas versões: uma completa, por R$ 4.999, e a digital, que não conta com drive de disco e sai por R$ 4.499.

Compre o PS5 e o Xbox Series X | S no Brasil

E aí, você já decidiu se vai de PS5 ou de Xbox Series? Independentemente da sua escolha, ambos os consoles já estão disponíveis no Brasil em pré-venda. Ao comprá-los antecipadamente, você garante que terá algum dos novíssimos dispositivos antes de 2020 acabar. Que tal aproveitar agora? Basta seguir as nossas dicas pelos links abaixo e esperar a entrega chegar:

Continua após a publicidade

Quer mais promoções? Conheça o Canaltech Ofertas

Cansado de gastar várias horas para encontrar preços baixos na internet? Então chegou a hora de conhecer o Canaltech Ofertas, nosso serviço que seleciona apenas as melhores promoções das lojas online. Pronto para economizar? Você pode acompanhar os descontos no grupo de WhatsApp ou no site oficial:

Fonte: The Washington Post