Remake de Crash Bandicoot pode chegar ao PC e Switch ainda neste ano

Por Redação | 06 de Fevereiro de 2018 às 11h15
Divulgação

A exclusividade de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode estar chegando ao fim, com o título aterrissando no PC e Nintendo Switch ainda neste ano. Pelo menos é o que aponta um novo vazamento relacionado ao título, que afirma não só o relançamento como também um novo título do personagem com chegada sendo preparada para 2019.

As informações ainda não confirmadas foram citadas pela GB eye, uma empresa de licenciamento e merchandising que trabalha diretamente com a Activision na Europa. Em um comentário sobre novidades para os próximos meses, feito em um anuário de marcas publicados nesta semana, a companhia entrega as novidades sobre o futuro da marca e também a expansão do remake de sucesso, lançado em 2017.

As especulações sobre o fim da exclusividade de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy são antigas, datando desde antes do lançamento do game. Por mais que o marsupial tenha nascido como mascote da Sony, hoje, ele pertence à Activision e chegou a ter jogos em outras plataformas, incluindo as da Microsoft. O remake, entretanto, permanece exclusivo para o PlayStation 4, apesar de rumores do passado darem como certa a disponibilidade também para PC e Xbox One.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com a GB eye, o remake dos três títulos clássicos de Crash Bandicoot foi um sucesso comercial, mesmo com poucos gastos em marketing. A ideia da Activision, com isso, seria expandir essa visão com um plano de cinco anos para o personagem, começando com o relançamento da versão em novas plataformas e, na sequência, com um título inédito. A companhia, porém, não dá mais detalhes sobre o tal jogo.

Outros boatos não relacionados a esse vazamento, mais antigos, apontam para um acordo de exclusividade de um ano entre Sony e Microsoft, no que toca Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Ou seja, a partir de julho deste ano, o terreno está aberto para novas versões que podem abranger não apenas os já citados PC e Nintendo Switch, mas também o Xbox One.

A Activision, entretanto, não se pronunciou sobre o assunto. Por enquanto, não existem novos jogos com o personagem confirmados.

Fonte: Eurogamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.