Red Dead Redemption chega ao PlayStation 4 e PC na próxima semana

Por Redação | 01 de Dezembro de 2016 às 09h12

É verdade que ainda vai demorar um pouco até a gente ver Red Dead Redemption 2 dar as caras por aí, mas a Rockstar Games confirmou nesta quarta-feira (30) que vai dar uma aliviada na ansiedade de quem espera pelo jogo.

No Twitter, a empresa confirmou que Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão chegando ao PlayStation 4 e ao PC na semana que vem - no dia 6 de dezembro, para ser mais preciso. Tudo lindo e uma maravilha, mas há um "porém" nisso tudo.

Em ambas as plataformas, RDR só poderá ser jogado via PlayStation Now, que só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Bélgica e Holanda. Nessas localidades, o serviço exige uma assinatura mensal de US$ 20, ou US$ 45 por três meses de acesso aos mais de 450 títulos disponíveis nele.

Para nós, brasileiros, o jeito é se contentar com o lançamento para Xbox One, que já recebeu a aventura de John Marston há algum tempo graças à retrocompatibilidade com o Xbox 360.

Não há nenhuma informação sobre a possibilidade de o título ser lançado em plataformas como o Steam ou chegar da maneira tradicional ao PlayStation 4, como já aconteceu com os jogos da franquia Grand Theft Auto.

Via Rockstar Games (Twitter)

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!