Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption chega ao PlayStation 4 e PC na próxima semana

Por| 01 de Dezembro de 2016 às 09h12

Link copiado!

Red Dead Redemption chega ao PlayStation 4 e PC na próxima semana
Red Dead Redemption chega ao PlayStation 4 e PC na próxima semana

É verdade que ainda vai demorar um pouco até a gente ver Red Dead Redemption 2 dar as caras por aí, mas a Rockstar Games confirmou nesta quarta-feira (30) que vai dar uma aliviada na ansiedade de quem espera pelo jogo.

No Twitter, a empresa confirmou que Red Dead Redemption e Undead Nightmare estão chegando ao Playstation 4 e ao PC na semana que vem - no dia 6 de dezembro, para ser mais preciso. Tudo lindo e uma maravilha, mas há um "porém" nisso tudo.

Red Dead Redemption and Undead Nightmare Coming December 6th to @PlayStation Now: https://t.co/96AY7OZgDO pic.twitter.com/T8HnJVVvqH — Rockstar Games (@RockstarGames) 30 de novembro de 2016

Em ambas as plataformas, RDR só poderá ser jogado via PlayStation Now, que só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Bélgica e Holanda. Nessas localidades, o serviço exige uma assinatura mensal de US$ 20, ou US$ 45 por três meses de acesso aos mais de 450 títulos disponíveis nele.

Continua após a publicidade

Para nós, brasileiros, o jeito é se contentar com o lançamento para Xbox One, que já recebeu a aventura de John Marston há algum tempo graças à retrocompatibilidade com o Xbox 360.

Não há nenhuma informação sobre a possibilidade de o título ser lançado em plataformas como o Steam ou chegar da maneira tradicional ao PlayStation 4, como já aconteceu com os jogos da franquia Grand Theft Auto.

Fonte: Rockstar Games (Twitter)