Red Dead Redemption 2 pode ser real; Rockstar dá pistas no Twitter

Por Redação | 17 de Outubro de 2016 às 12h45
photo_camera Divulgação

A espera por Red Dead Redemption 2, ou seja lá qual for o nome que uma sequência do título possa ter, pode estar chegando ao fim. Nesse último fim de semana, a Rockstar levou a internet à loucura ao tweetar sua logo num fundo vermelho, numa clara referência ao título estrelado por John Marston.

Embora o tweet não traga nada além da imagem, ele foi mais do que suficiente para reacender a chama de esperança que os fãs da série têm por uma sequência do jogo lançado em 2010 e viralizou, rendendo mais de 100 mil retweets e quase 180 mil curtidas. Se a produtora ainda tinha alguma dúvida de que tem gente ansiosa pelo game, ela foi devidamente sanada com essa recepção.

Na manhã desta segunda-feira (17), a empresa voltou a cutucar os fãs e praticamente confirmou que Red Dead Redemption 2 está vindo aí. Mais uma vez usando o Twitter, a Rockstar iniciou os trabalhos do dia publicando o que aparenta ser uma arte do jogo. Nela, podemos ver a silhueta de sete indivíduos caminhando contra o pôr do sol ao fundo.

Mais uma vez, o estúdio não falou absolutamente nada sobre o que exatamente é isso. Seria o jogo uma prequela de RDR? Uma continuação direta do jogo? Ninguém sabe. Contudo, especula-se que o grupo pode ser o bando do qual John Marston fazia parte antes dos acontecimentos de Red Dead Redemption. Também há quem afirme que, na verdade, trata-se de uma referência a Sete Homens e um Destino, um clássico do faroeste refeito recentemente e estrelado por Denzel Washington, Chris Pratt e Vincent D'Onofrio.

Especulações a parte, tudo indica que a Rockstar continuará cutucando os fãs com vara curta, aumentando o hype em torno do anúncio de um provável Red Dead Redemption 2. Se for isso mesmo, devemos ter novidades surgindo nos próximos dias.

Via Rockstar (Twitter), Engadget

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!