Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 pode ser real; Rockstar dá pistas no Twitter

Por| 17 de Outubro de 2016 às 12h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Twitter

A espera por Red Dead Redemption 2, ou seja lá qual for o nome que uma sequência do título possa ter, pode estar chegando ao fim. Nesse último fim de semana, a Rockstar levou a internet à loucura ao tweetar sua logo num fundo vermelho, numa clara referência ao título estrelado por John Marston.

Embora o tweet não traga nada além da imagem, ele foi mais do que suficiente para reacender a chama de esperança que os fãs da série têm por uma sequência do jogo lançado em 2010 e viralizou, rendendo mais de 100 mil retweets e quase 180 mil curtidas. Se a produtora ainda tinha alguma dúvida de que tem gente ansiosa pelo game, ela foi devidamente sanada com essa recepção.

pic.twitter.com/BklXMlZ0UQ — Rockstar Games (@RockstarGames) October 16, 2016

Na manhã desta segunda-feira (17), a empresa voltou a cutucar os fãs e praticamente confirmou que Red Dead Redemption 2 está vindo aí. Mais uma vez usando o Twitter, a Rockstar iniciou os trabalhos do dia publicando o que aparenta ser uma arte do jogo. Nela, podemos ver a silhueta de sete indivíduos caminhando contra o pôr do sol ao fundo.

Continua após a publicidade
pic.twitter.com/iuwxwyL2cX — Rockstar Games (@RockstarGames) October 17, 2016

Mais uma vez, o estúdio não falou absolutamente nada sobre o que exatamente é isso. Seria o jogo uma prequela de RDR? Uma continuação direta do jogo? Ninguém sabe. Contudo, especula-se que o grupo pode ser o bando do qual John Marston fazia parte antes dos acontecimentos de Red Dead Redemption. Também há quem afirme que, na verdade, trata-se de uma referência a Sete Homens e um Destino, um clássico do faroeste refeito recentemente e estrelado por Denzel Washington, Chris Pratt e Vincent D'Onofrio.

Especulações a parte, tudo indica que a Rockstar continuará cutucando os fãs com vara curta, aumentando o hype em torno do anúncio de um provável Red Dead Redemption 2. Se for isso mesmo, devemos ter novidades surgindo nos próximos dias.

Fonte: Rockstar (Twitter), Engadget