Siga o @canaltech no instagram

Red Dead Online recebe modo battle royale

Por Jessica Pinheiro | 11 de Janeiro de 2019 às 18h22

Dado o sucesso de modos de jogo battle royale, não é exatamente de se espantar que Red Dead Online também esteja recebendo um. Afinal, se tem algo que apetece os jogadores na internet hoje em dia é o mata-mata até sobrar apenas um, tal qual acontece em jogos de extremos sucesso como Fortnite e PUBG. E agora é a vez da Rockstar se juntar à brincadeira.

Em Red Dead Online, o modo battle royale se chama Gun Rush e está disponível a partir desta sexta-feira (11) para até 32 jogadores. Todos poderão se armar e caçar uns aos outros em uma arena cuja área vai ficando cada vez menor conforme passa-se o tempo, para assim, os gamers se manterem em movimento, acelerando a dinâmica do mata-mata.

No Gun Rush é possível ainda jogar em times ou solo — ainda não há menção de esquadrões de suporte. E sobre o status do Red Dead Online, que ainda está em fase beta, a Rockstar afirmou que manterá o game assim pelos próximos meses, de modo a melhorar a estabilidade e a experiência geral para os jogadores. Além disso, diversas novas missões, histórias e eventos dinâmicos serão incluídos.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Novidades em breve

A Rockstar divulgou algumas das novidades que chegarão em breve para o modo online ambientado no universo de Red Dead Redemption. Nos “desafios diários”, por exemplo, os jogadores enfrentarão novos desafios todos os dias, experimentando todo os tipos de jogabilidade do game e agindo como um sniper ou como um fora-da-lei.

As “atualizações de leis e recompensas”, como o nome sugere, trarão sistemas de leis e recompensas para agitar o mundo de Red Dead Online, oferecendo recompensas pelos jogadores que cometerem crimes e incentivos para que elas sejam pagas dentro de um determinado tempo — e caso o jogador ultrapasse esse tempo limite, os caçadores de recompensas tentarão caçá-lo.

Já as “mudanças nas negociações” evitarão que os jogadores tomem medidas drásticas e optem pela violência logo de cara. Será também mais fácil acionar “contendas”, “contendas de posse” ou “contendas de liderança” para enfrentar outros gamers em competições estruturadas.

Os “blips de proximidade dos jogadores” também serão mais breves e acionados a distâncias mais curtas, reduzindo o alcance de visibilidade para os outros e diminuindo a probabilidade de ser alvo de outros gamers em grandes áreas.

A Rockstar também alegou que quer introduzir a habilidade de identificar jogadores que agem mais violentamente com um blip progressivamente mais escuro e que se torna mais visível a uma distância maior, assegurando assim que os gamers possam se preparar para identificar oponentes realmente perigosos.

Fonte: Destructoid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.