Publicidade

Red Dead Online ganha novos eventos, armas, roupas, gestos e mais em atualização

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 13h13

Link copiado!

Rockstar Games
Rockstar Games
Tudo sobre Rockstar Games

Seguindo com as melhorias a Red Dead Online, a Rockstar Games anuncia expansões para a próxima semana, com a inclusão de eventos no Modo Livre, modos de Conflito e novas Corridas — tudo parte da atualização que será lançada na terça-feira, 26 de fevereiro.

Este update também traz uma nova leva de armas, roupas e gestos para o seu personagem, bem como uma série de melhorias e recursos para deixar o jogo mais equilibrado conforme detalhado pela Rockstar na semana passada. Além disso, também a partir de terça-feira, novos conteúdos e promoções especiais serão disponibilizados a cada semana.

Nova jogabilidade

Continua após a publicidade

As novidades incluirão o evento Ciclo do Ouro no Modo Livre, no qual os jogadores competem para controlar uma Armadura Dourada. Aqui, os jogadores devem lutar para eliminar quem a veste para ganhar pontos e reivindicá-la como sua; depois de conseguir a armadura, os pontos serão obtidos por meio das eliminações que forem feitas enquanto ela estiver vestida.

Dentro de Desafios Competitivos, agora é possível ir para a pescaria com os Desafios de Pescaria. Este modo é dividido em tipos — o jogador que aceitar os desafios receberá todo o equipamento necessário para competir, incluindo a vara de pescar e iscas artificiais e naturais específicas para cada tipo de situação. Para participar, basta ir até um corpo d'água apropriado, o que garante, também, que os demais jogadores não o perturbem. Apanhe o maior peso total em peixes para vencer.

Além das novidades acima, outros três novos modos de Conflito serão incluídos: Entrega Expressa, Espólios de Guerra e Pilhagem. Neles, jogadores e equipes competem para capturar e entregar alforjes, roubar espólios uns dos outros e sobreviver. As Corridas também terão uma nova variante com Corrida com Alvos, na qual jogadores a cavalo atiram em alvos para passar por checkpoints enquanto correm por uma pista até a linha de chegada.

Novas armas

Continua após a publicidade

B.D. & Co está trazendo o rifle Evans de repetição, de alta qualidade e capacidade. A Escopeta Rara é a mais recente variante da poderosa arma longa de cano duplo da D.D. Packenbush, ostentando um acabamento em latão envelhecido vintage e uma coronha engenhosamente adornada. Ambas as armas estarão disponíveis através do catálogo Wheeler, Rawson & Co. e em armeiros locais.

Novas roupas e gestos

Uma vasta gama de novas roupas para personalizar ainda mais o seu personagem – como o Chapéu de Cascavel-Diamante ou o Colete Rutledge de pele – também está a caminho, com novos trajes, jaquetas, botas, casacos, luvas, chapéus, coletes e mais. Além de todas as roupas que estarão disponíveis, itens itinerantes aparecem constantemente no catálogo. Uma variedade de novos gestos também está a caminho – incluindo de tudo: de saudações a reações e provocações.

Conteúdo do acesso antecipado para PS4

Continua após a publicidade

Os jogadores de PlayStation 4 terão acesso antecipado à Corrida Aberta com Alvos, na qual eles competirão em um lugar aberto para atingir o máximo de alvos enquanto montam um cavalo. O lado azul da força também terá acesso antecipado à Faca de Mandíbula, uma arma branca singular com um cabo entalhado feito a partir da mandíbula de um animal abatido, uma gama de novas opções de roupas e três novos gestos.

XP bônus esta semana

Nesta semana, quem jogar o beta de Red Dead Online ganhará 20% a mais de XP em todas as atividades antes do lançamento destas novas atualizações em 26 de fevereiro. A Rockstar também promete novos bônus, sorteios, promoções e atualizações de conteúdo para as próximas semanas.

Continua após a publicidade

E aí, estão jogando Red Dead Online? Deixem nos comentários!