Razer inaugura primeira loja física no Brasil em shopping de São Paulo

Por Redação | 03 de Outubro de 2017 às 14h47
photo_camera Divulgação

A Razer, uma das maiores fabricantes de dispositivos conectados e softwares para gamers, acaba de inaugurar sua primeira loja física brasileira. O quiosque no Shopping Cidade de São Paulo conta com a linha completa de periféricos da marca, com destaque para a venda exclusiva dos modelos Mercury & Gun Metal, além de acessórios, jaquetas, camisetas e bonés.

A inauguração faz parte da estratégia de expansão da marca no país, e, segundo Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, a empresa segue "uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas com muito sucesso". A empresa já tem lojas físicas na Tailândia, Taiwan, Filipinas, Estados Unidos e China.

Além de produtos exclusivos, o quiosque tem como diferencial o atendimento. “'De Gamers, Para Gamers' não é apenas um slogan. Esse conceito está realmente em tudo o que fazemos, desde a criação do produto até na venda. Por isso, mais do que vendedores, o consumidor que for ao quiosque será atendido por alguém que conhece de games e terá prazer e conhecimento para ajudá-lo a fazer a melhor compra de acessórios”, explicou o executivo.

Os preços dos produtos disponíveis na loja paulistana são os mesmos encontrados nos demais pontos de venda em todo o país.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.