Publicidade

Razer anuncia novo controle arcade durante EVO 2018

Por| 06 de Agosto de 2018 às 23h25

Link copiado!

Razer anuncia novo controle arcade durante EVO 2018
Razer anuncia novo controle arcade durante EVO 2018
Tudo sobre Razer

A Razer anunciou neste último final de semana um novo controle arcade chamado Panthera EVO. A edição é uma homenagem a um dos maiores eventos de jogos de luta, o Evolution Championship Series (EVO), cuja edição 2018 aconteceu entre 3 e 5 de agosto em Las Vegas, nos EUA.

O periférico para PlayStation 4 é uma evolução do Panthera, o mais famosos controle arcade da Razer. O aparelho chega com um novo design e traz switches mecânicos, o que faz com que o golpes tendam a ser não somente mais precisos, como com menores taxas de falhas.

A empresa produziu o controle arcade em parceria com do jogador profissional de eSports do Team Razer, Xian Ho Kun, e do lutador Kenny Omega. O produto chega com conexão com headsets em entrada 3,5 mm compátiveis com PS4. Junto disso, é possível que modders possam customizar a arte da superfície, bem como a personalização dos botões com as melhores configurações para os estilos de luta.

Continua após a publicidade

O layout Vewlix tem 8 botões além de uma alavanca Sanwa quase que centralizada a esquerda do dispositivo. Customizado para o console da Sony, ainda há no canto superior direito um conjunto de outro botões para regulação da áudio, o touchpad do controle, além de botões L3 e R3 caso o game os exija em algum momento. Ainda, o controle tem cabo compatível com PlayStation 4 de 3 metros.

Até o momento, não há informações sobre lançamento e preço para o mercado brasileiro.