Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rainbow Six Siege recebe temporada Crystal Guard

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 19h12

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft revelou alguns detalhes da nova temporada do ano 6 de Rainbow Six Siege, Crystal Guard. Um dos destaques é a operadora croata Osa, além de mudanças nos mapas Bank, Coastline e Clubhouse.

A nova operadora é uma atacante de velocidade e armadura média, tendo um escudo Talon-8 Clear transparente, à prova de balas e pode ser implantado no solo, nos batentes das portas ou janelas. Ela também pode andar carregando seu escudo, porém sem poder correr ou deitar no chão. Entre as opções de arma, uma semiautomática 556 XI ou uma submetralhadora PDW9 podem ser usadas como armas primárias, enquanto uma pistola PMM é a única arma secundária disponível.

Continua após a publicidade

Os mapas Bank, Coastline e Clubhouse foram reconstruídos do zero para aprimorar o balanceamento, a propagação de som e iluminação. As novas melhorias incluem novas paredes destrutíveis, locais, entradas, um beco na fase Bank e um caminho em Clubhouse. Melhorias nos operadores Finka, Sledge, Glaz, Iana, Twitch, IQ, Mute e Fuze foram implementadas.

Um novo Passe de Batalha também estará disponível, com 100 níveis e 133 recompensas disponíveis até 23 de novembro. Os usuários que tiverem o Battle Pass Premium já podem jogar com Osa e progredir de maneira mais rápida, enquanto os outros jogadores podem desbloqueá-la com Renown ou créditos R6 a partir de 21 de setembro.

O jogo também terá um período gratuito, de quinta-feira entre 9 e 12 de setembro no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PC (via Epic Games e Ubisoft Connect). Nesse período, jogadores poderão aproveitar descontos de até 80%, dependendo da plataforma.