Rainbow Six Siege bate a marca de 30 milhões de jogadores

Por Wagner Wakka | 12 de Abril de 2018 às 17h25
photo_camera Reprodução

Rainbow Six: Siege passou de 30 milhões de jogadores em todo mundo, conforme informou hoje a Ubisoft para a imprensa. Em novembro do ano passado, o jogo de tiro em primeira pessoa havia passado da marca de 25 milhões de usuários. Ou seja, foi um crescimento de 5 milhões de jogadores em menos de cinco meses.

Lançado em 2015, o game teve um início bem fraco no primeiro ano. Contudo, a Ubisoft conseguiu dar sobrevida (e até um destaque no gênero) ao FPS, ao investir em conteúdos para o título e fomentar uma base grande de jogadores no cenário competitivo. Hoje, a Rainbow Six Pro League é uma das competições de e-sports mais acompanhadas do mundo, sobretudo no gênero de jogos de tiro.

"Nos últimos três anos, nos esforçamos para criar uma comunidade sólida construída sobre transparência à medida em que crescemos e desenvolvemos o mundo em constante expansão de Rainbow: Six Siege. Estamos muito honrados em alcançar este marco e continuaremos a fazer tudo o que pudermos para ganhar cada pessoa que decide jogar”, informou o diretor da marca, Alexandre Remy.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Rainbow Six: Siege foi desenvolvido pela Ubisoft e lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo de tiro é baseado em obras do escritor Tom Clancy.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.