Quer ver todos os comerciais do Super Bowl? O YouTube resolveu ajudar

Por Redação | 06.02.2017 às 19:52
photo_camera Divulgação

Todo ano é assim. Alguns dos principais comerciais de novas séries e filmes para 2017 são exibidos durante os comerciais do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Realizada na noite deste domingo, a final da NFL teve mais de 70 comerciais exibidos - e o valor pago por estes espaços não foi barato.

Para marcar a ocasião, e também dar mais visibilidade ao seu novo canal dedicado a comerciais de marcas diversas, o YouTube criou uma playlist com 72 comerciais exibidos durante o Super Bowl 51.

A lista do YouTube AdBlitz contém trailers de filmes como Guardiões da Galáxia 2, Logan, Velozes e Furiosos 8, S.O.S. Malibu, entre outros. Também tem prévias de seriados esperados como a segunda temporada de Stranger Things e a segunda metade da atual temporada de The Walking Dead. No meio disso tudo, um monte de comerciais de produtos e serviços norte-americanos, ou seja, nem tudo passa por aqui. Aliás, alguns dos vídeos não são liberados para exibição no Brasil justamente por estas restrições geográficas.

Além disso, é possível ver alguns dos recursos do AdBlitz nos vídeos, como votar nele como seu preferido entre os exibidos durante o Super Bowl.

Entretanto, se você quer ver alguns dos melhores e mais caros comerciais realizados nos últimos tempos, é só dar o play no vídeo abaixo.