Publicidade

PUBG | Temporada 11 tem retorno do mapa Parano e melhorias gerais

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Março de 2021 às 11h39

Link copiado!

Krafton
Krafton

Playerunknown's Battleground segue com sua rotina de melhorias e novas atualizações. Em sua 11ª temporada, o battle royale receberá diversas melhorias e novidades, como a volta do famoso mapa Parano e mudanças no sistema de ranqueamento e de customização do PUBG ID.

A principal novidade na atualização 11.1 é a volta do mapa Parano, introduzido no game na temporada 9 e que ficou de fora na anterior para passar por melhorias. O terreno de 3x3m², localizado nas cordilheiras da América do Sul, teve alterações importantes nesse retorno, como melhorias no terreno, aumento da cobertura vegetal, além da ampliação do sistema de dinâmica de mundo, que modifica as principais regiões entre as partidas, aumento na taxa de spawn da Sala Secreta e do Helicóptero de Suporte, e a possibilidade de criar partidas customizadas no mapa.

Esse update também traz mudanças sensíveis no game e que eram muito pedidas pelos jogadores. Uma delas foi a alteração do sistema de partidas ranqueadas, que agora terão duração de dois meses por temporada. Além disso, as taxas de spawn de todas as armas foram aumentadas em todos os mapas para se adequarem às taxas vistas no eSports de PUBG.

Continua após a publicidade

Outras novidades ficam por conta da Coleta de Emergência, uma nova ferramenta de transporte que chega para permitir que os sobreviventes e seus esquadrões possam se mover rapidamente pelo campo de batalha para a próxima zona segura, e das Medalhas de Perícia, que premiam melhor os jogadores por suas realizações dentro de PUBG.

Mudanças no PUBG ID

Relacionado às medalhas de perícia, os sobreviventes agora podem exibir suas medalhas conquistadas como parte do renovado PUBG ID. Além de poder adicionar até duas medalhas, os jogadores podem seguir etapas adicionais para personalizar o PUBG ID por meio da guia Personalização.

Continua após a publicidade

A temporada 11 de PUBG chegará no dia 31 de março no PC e 8 de abril nos consoles.