Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG pode chegar ao PlayStation 4 em dezembro

Por| 06 de Novembro de 2018 às 11h58

Link copiado!

PUBG pode chegar ao PlayStation 4 em dezembro
PUBG pode chegar ao PlayStation 4 em dezembro

A espera dos jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds por uma versão do game para o PlayStation 4 pode estar chegando ao fim. Neste começo de semana, o título apareceu no banco de dados da loja online do console, indicando que um lançamento na Europa e nos Estados Unidos pode estar próximo.

Registros desse tipo acontecem somente quando jogos já estão em suas etapas finais de aprovação e prontos para serem disponibilizados digitalmente para os jogadores. Ao aparecer no banco de dados da Sony, PUBG recebeu números de identificação e demais informações relacionadas a um suposto início das vendas, que pode começar em breve.

A informação, junto à recente aparição do título em listagens do órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul, outro indicador tradicional de lançamento iminente, fortaleceu os rumores de que seu lançamento está próximo. E todos os rumores apontam que isso acontecerá no mês de dezembro.

A fixação da data tem a ver com o suposto fim do contrato de exclusividade de PlayerUnknown’s Battlegrounds com a Microsoft. Disponível nos PCs desde março de 2017, o título foi lançado somente no Xbox One em dezembro do ano passado e permanece apenas no console deste então. O argumento, entretanto, é de que a companhia tende a firmar contratos desse tipo com duração de um ano, como aconteceu com Shadow of the Tomb Raider e Dead Rising 4, por exemplo.

Continua após a publicidade

A aproximação de PlayerUnknown’s Battlegrounds para o PlayStation 4, entretanto, não foi confirmada oficialmente. Apesar de já ter flertado com a ideia, a PUBG Corp não confirmou o desenvolvimento de uma edição do game para o console da Sony, enquanto a empresa japonesa também não falou no assunto. A espera, entretanto, pode estar perto de chegar ao fim.

Fonte: PSN Profiles