Publicidade

PUBG Mobile recebe evento com Homem-Aranha

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Janeiro de 2022 às 13h49

Link copiado!

Divulgação/Tencent Games
Divulgação/Tencent Games

O Homem-Aranha desembarcou em Erangel na atualização 1.8 de PUBG Mobile. O personagem estará disponível até 14 de fevereiro, em uma colaboração do jogo para celulares com o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa da Sony Pictures.

A atualização traz uma série de novas atividades e itens aos jogadores, revelando o novo mapa Aftermath e novidades de Temporadas. Os jogadores podem entrar no modo temático e cair em Erangel ou Livik para se juntar ao Homem-Aranha na luta contra monstros misteriosos, ganhando itens grátis e a chance de atirar teias para percorrer o mapa como o herói mascarado.

Continua após a publicidade

Os jogadores podem visitar Mylta Power em Erangel para encontrar o chefe secreto e derrotá-los com o Homem-Aranha para obter suprimentos avançados. Além disso, é possível obter um atirador de teias de Sem Volta para Casa, permitindo que os jogadores atirem teias nos edifícios ao lado para retardar os inimigos com tiros bem cronometrados.

Novidades da versão 1.8 de PUBG Mobile

A atualização apresenta uma série de mudanças no mapa e jogabilidade. Todas as armas de fogo terão um Módulo de Núcleo AC e uma nova mira como padrão, aprimorando a precisão e o manuseio, além de fornecer aos jogadores mais informações sobre o campo de batalha, como distância do alvo e os danos causados.

Continua após a publicidade

O Aftermath também é preenchido com várias tirolesas, que podem ser usadas para ajudar na movimentação rápida pelo mapa. Finalmente, um novo sistema de recall faz com que os jogadores eliminados tenham uma segunda chance de entrar no campo de batalha. Encontre a Recall Tower para ter a chance de reviver seus companheiros de equipe.

PUBG Mobile faz parceria com Zaha Hadid Architects

Além do teioso, PUBG fechou uma parceria com Zaha Hadid Architects (ZHA). A empresa projetou o primeiro edifício virtual dentro de um videogame. Três centros médicos exclusivos, projetados pelo estúdio, combinam a arte de Zaha Hadid Architects com a essência de Erangel e PUBG MOBILE.

Continua após a publicidade

A atualização 1.8 ainda apresenta grandes mudanças para o Royale Pass Mensal, incluindo uma nova interface e sistema para melhorar a experiência do jogador. Agora há um limite de pontos, o que significa que nem todas as missões de desafios precisam ser concluídas para obter o máximo de pontos.

À medida que uma nova semana do Royale Pass começa, novos desafios serão adicionados de acordo com o limite de pontos. Isso significa mais diversão para os jogadores, bem como mais pontos totais do que nunca.