Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PUBG ganhará armadilhas para carros e itens arremessáveis na quinta temporada

Por| 17 de Outubro de 2019 às 08h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

PlayerUnknown’s Battlegrounds — ou simplesmente “PUBG” — vai inaugurar a sua quinta temporada ao final do mês. E, com ela, o jogo, que é um dos mais bem sucedidos no gênero battle royale, ganhará algumas novidades de gameplay, benefícios na aquisição de armas e até uma revisão completa de um dos mapas disponíveis.

Começando pelo mais notável: a empresa por trás do jogo, a PUBG Corps, revelou em trailer que a quinta temporada do jogo trará a mecânica de arremesso de itens e armas. A ideia é adicionar mais uma modalidade de combate, ao mesmo tempo em que permite que equipes tenham um melhor compartilhamento de itens durante uma luta: se você estiver com pouca energia ou munição, basta pedir pelo item correspondente a algum parceiro, e ele vai jogar o material a você com o toque em um botão.

No que tange ao ataque, prepare-se para cenas bizarras: a icônica frigideira, uma das armas mais notáveis de PUBG, também pode ser arremessada contra seus inimigos e, veja só, embora ela tenha um alcance menor, pode causar mais dano que um facão (que aliás, também poderá ser arremessado).

Continua após a publicidade

O mapa Miramar também ganhará uma revisão completa, com a PUBG Corps implementando uma pista de corrida cheia de saltos, rampas e ladeiras e ainda um novo carro, o Gold Mirado (“Mirado Dourado”, na tradução literal). Também exclusiva deste mapa será a arma de longo alcance Win94, que virá com uma mira telescópica com zoom de 2,7X. Na parte mais técnica, foram feitas alterações na taxa de frequência com que algumas armas aparecem: pistolas tiveram 31% de redução e devem figurar menos em todos os mapas, ao passo que itens como capacetes, coletes e fuzis foram ampliados.

Também entram nessa temporada de PUBG as armadilhas de espinhos, dispostas em estradas e ruas para estourar pneus de veículos e as máquinas de venda de itens de energia — algo que o jogo deve ter aprendido com o concorrente Fortnite. Um novo Passe do Sobrevivente e novas missões de comunidade completam o pacote, que também deve trazer alguns aprimoramentos de menus e interfaces, para melhorar a navegação.

A quinta temporada de PUBG chegará aos PCs em 23 de outubro. Nos consoles, as novidades serão inauguradas em 28 do mesmo mês.

Fonte: PUBG Corps