PUBG: CEO revela algumas novidades que estarão presentes no game em 2018

Por Redação | 21 de Dezembro de 2017 às 14h43

Lançado oficialmente para PC nesta quarta-feira (20), o game Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) recebeu muitas novidades na atualização 1.0, passando a disponibilizar o novo mapa desértico Miramar, bem como novas opções de armas, veículos e um sistema de pulos e escaladas, chamado de "Vaulting System".

Em entrevista para o site PC Gamer, C.H. Kim, CEO da PUBG Corp, disse que as novidades no game de sobrevivência estão muito longe de acabar, e que a companhia conta com diversos planos para melhorar a experiência de jogo em 2018.

Além das esperadas melhorias e otimizações em PUBG, Kim reiterou que um dos grandes objetivos da companhia é aproximar o game cada vez mais do mundo competitivo dos eSports, tanto para os jogadores profissionais quanto para os espectadores, com grandes possibilidades de ligas ou campeonatos organizados pela própria PUBG Corp em 2018.

"Estamos no processo de discutir com muitas produtoras diferentes em todo o mundo para ver o que poderíamos fazer para trabalharmos juntos, mas vamos nos empenhar em descobrir quais diferentes ferramentas e funções podemos adicionar para tornar o processo mais atraente e agradável", explicou o CEO.

Kim também disse que os desenvolvedores estão trabalhando diretamente com o feedback dos melhores jogadores da Coreia do Sul para que os devidos ajustes nas regras e balanceamentos de jogabilidade sejam efetuados nas próximas atualizações.

PUBG 1.0 está disponível atualmente apenas para PC. A versão exclusiva de consoles já pode ser adquirida no Xbox One, mas vale notar que o game ainda está em acesso antecipado.

Fonte: PCGamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.