Publicidade

PS5 ESTÁ DE VOLTA | Compre o Playstation 5 antes que o estoque acabe novamente!

Por Redação | 27 de Janeiro de 2021 às 15h37

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

A nova geração de consoles foi anunciada e chegou em pré-venda ao Brasil em setembro, e o PlayStation 5 promete trazer diversas novidades para tentar se tornar a plataforma definitiva de jogos, com novidades como armazenamento SSD, resolução 4K e alta taxa de quadros por segundo. Tudo isso para dar continuidade ao sucesso que foi o PlayStation 4 durante os últimos anos.

Embora o estoque tenha acabado rapidamente semanas depois da estreia nas lojas brasileiras, o Magalu conseguiu repor algumas unidades em seu estoque. Corra para reservar o seu antes que o PS5 fique indisponível novamente!

Sobre o PlayStation 5

O PlayStation 5 traz muitas mudanças na forma de jogar, começando pelo armazenamento SSD. Enquanto consoles como o PlayStation 4 e o Xbox One usam um disco rígido para guardar e carregar os jogos, o PlayStation 5 traz um SSD de altíssima velocidade. Desenvolvido especialmente para esse console, ele atinge velocidades maiores até do que as melhores peças disponíveis no mercado. A expectativa é que telas de carregamento e esperas para inicializar o jogo virem coisa do passado.

Na parte dos gráficos, ele tem suporte para jogos com resolução 4K rodando em até 120 quadros por segundo. Isso significa não só que o visual ficará mais bonito, mas também garante uma jogatina mais suave. Além disso, ele tem saída para vídeo em 8K, dando uma garantia de que vai funcionar corretamente mesmo nas TVs mais avançadas de altíssima resolução, que ainda devem demorar alguns anos para se tornarem mais comuns no mercado.

PS5 Digital Edition e a versão padrão: qual comprar?

Sony decidiu lançar o PlayStation 5 em duas versões distintas. O modelo mais caro conta com entrada para mídias físicas, sendo uma ótima opção para quem prefere comprar os discos dos jogos ou simplesmente costuma reproduzir filmes e séries em Blu-ray.

Compre o PS5 na versão padrão, com entrada para mídias físicas, por meio do link abaixo:

Já a versão mais barata perde esse suporte aos CDs, fazendo com que os jogos e demais formatos de entretenimento tenham que ser adquiridos digitalmente — daí vem o nome Digital Edition. É importante ressaltar que a memória desse modelo tende a ficar cheia mais rápido, visto que todos os games precisam ser baixados e instalados no dispositivo.

Adquira o PS5 Digital Edition ao acessar o link a seguir:

Ambos vêm com um controle e o jogo Astro’s Playroom já instalado.

Outro grande avanço dessa geração é o controle. O novo DualSense conta com uma resposta tátil aprimorada que substitui os antigos motores responsáveis por fazer o dispositivo vibrar. A ideia é dar mais realismo e aumentar a imersão de quem está jogando, já que as ações serão sentidas com precisão nas suas mãos. O mesmo vale para os gatilhos, que podem executar ações diferentes dependendo da força com a qual são apertados. Ele conta ainda com um microfone embutido.

Compre o novo controle do PS5 no Magazine Luiza:

Preço dos jogos, títulos já confirmados e retrocompatibilidade

A nova geração de jogos compatíveis com o PS5 será um pouco mais cara, custando até R$ 349,90, de acordo com a própria Sony. Além disso, já existe uma lista generosa de títulos confirmados para o console, incluindo sucessores de games exclusivos que tiveram muito sucesso no PS4:

Para 2021, um dos grandes nomes é o próximo lançamento da franquia God of War, que trará Kratos e seu filho contra Thor e companhia em pleno Ragnarok.

Sony também deu uma ótima notícia para quem pretende migrar do PS4 ao novo console: quase quatro mil jogos de PlayStation 4 poderão ser jogados no PS5. Isso significa que, na hora de vender seu dispositivo antigo, talvez seja uma boa opção não se desfazer dos games que você já tem.

Fones de ouvido com áudio 3D

Embora o visual dos jogos acabe recebendo mais destaque, uma parte essencial da imersão no que está acontecendo na tela é o áudio. Com o PlayStation 5, a Sony está trazendo a tecnologia de áudio 3D para os consoles, responsável por recriar a sensação de que os sons estão vindo de diferentes direções. A melhor forma de aproveitar essa experiência é com o headset sem fio Pulse 3D para PS5, que tem cancelamento de ruído, bateria que dura até 12 horas e até conector de cabo 3,5 mm, permitindo que seja ligado em qualquer dispositivo.

Câmera para fazer suas lives

Para quem pretende fazer lives em plataformas como YouTube e Twitch, a Sony também lançou uma câmera que funciona de forma totalmente integrada ao PlayStation 5. Com duas lentes, captura em resolução Full HD e um ângulo ampliado de captura, ela permite que você comece a transmitir rapidamente, apenas apertando um botão no controle do console. É a forma mais prática de mostrar para todo o mundo o que você está jogando no PlayStation 5.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.