Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS Plus | Titanfall 2 e Monster Energy Supercross são jogos grátis de dezembro

Por| 28 de Novembro de 2019 às 13h22

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
PlayStation 4

A Sony anunciou nesta quarta-feira (27), por meio do blog oficial do PlayStation, os jogos Titanfall 2 e Monster Energy Supercross como as gratuidades do mês de dezembro para os assinantes da PlayStation Plus. A empresa ressalta que, até a virada do mês, as atuais ofertas de novembro — NiOH e Outlast 2 — ainda seguem disponíveis.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e produzido pela Electronic Arts (EA), Titanfall 2 coloca você no controle de Jack Cooper, um piloto experiente aliado ao titã BT-7274. Ambos se encontram presos atrás das linhas inimigas e devem agir para escapar da situação adversa, por meio da pilotagem e manobras horizontais e verticais, enquanto disputam tiroteios intensos com os inimigos. Titanfall 2 teve a sua campanha principal para um jogador bastante elogiada pela crítica especializada, e todas as habilidades adquiridas durante a partida também são levadas ao modo multiplayer do jogo.

Continua após a publicidade

O Monster Energy Supercross - The Official Game é a versão licenciada do conhecido campeonato de motocross que leva o nome da bebida energética — o Supercross Challenge. Aqui você poderá personalizar sua moto e criar pistas específicas para enfrentar jogadores do mundo todo em corridas bastante empolgantes, além de também poder criar seu piloto ideal e desenvolvê-lo com base no aprendizado das competições.

Um adicional específico para quem for usuário do headset PS VR: além das duas ofertas normais, fãs do sistema de realidade virtual da Sony também terão acesso ao teste por período limitado de Firewall Zero Hour, jogo de tiro em primeira pessoa que, nesta oferta exclusiva, confere o dobro de experiência para os jogadores. O teste ficará no ar entre os dias 3 e 9 de dezembro.

Titanfall 2 e Monster Energy Supercross estarão disponíveis entre os dias 3 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: Blog oficial do PlayStation