Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS Plus | Coletânea de Uncharted e Goat Simulator são jogos grátis de janeiro

Por| 02 de Janeiro de 2020 às 10h12

Link copiado!

PS Plus | Coletânea de Uncharted e Goat Simulator são jogos grátis de janeiro
PS Plus | Coletânea de Uncharted e Goat Simulator são jogos grátis de janeiro

Toda mudança de mês, o mercado gamer dedica uma parte da sua atenção para saber o que as grandes fabricantes de consoles devem oferecer de gratuidade para os seus usuários. A Sony, por meio do blog oficial do PlayStation, não desapontou e anunciou Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator como os jogos gratuitos de janeiro para o PlayStation 4.

O primeiro – e mais óbvio destaque – fica para Uncharted, disponibilizado aqui em formato de coletânea, remasterizado para o PlayStation 4 e incluindo a campanha principal dos três primeiros jogos da icônica franquia: Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.

Goat Simulator é resumido pelo seu próprio nome: basicamente, você joga uma cabra em coisas e vê o que sai como resultado. Originalmente lançado em 2014 pelos estúdios Coffee Stain, essa produção independente rapidamente tornou-se uma das mais populares do mercado justamente pela sua perspectiva ao mesmo tempo bizarra e simplista.

Continua após a publicidade

Ambos os jogos já estão disponíveis para download gratuito para assinantes da PlayStation Plus e devem perdurar ao longo de todo o mês de janeiro. O download pode ser feito pelo acesso à loja PlayStation Network dentro do próprio PlayStation 4, ou então por login via desktop/laptop ou aplicativo oficial para smartphone.

Fonte: PlayStation Blog