Próximo The Legend of Zelda já está sendo desenvolvido

Por Redação | 19 de Dezembro de 2017 às 12h45

Lançado para Nintendo Switch e Wii U em março de 2017, The Legend of Zelda: Breath of The Wild se tornou um game aclamado pela crítica e pelo público, o que o levou, inclusive, a ser eleito no início deste mês de dezembro o Jogo do Ano durante o The Game Awards, que premia anualmente os melhores títulos dos videogames.

Agora, os fãs da franquia Zelda já podem comemorar mais uma vez, pois um novo game da saga já está sendo desenvolvido, de acordo com o diretor da série Eiji Aonuma. Mais detalhes sobre este novo título ainda não foram revelados, mas o diretor do último jogo, Hidemaro Fujibayashi, já compartilhou que tem algumas ideias a serem utilizadas no futuro.

Em uma entrevista ao IGN, o diretor de Breath of the Wild comentou que, a esta altura, ainda não pode afirmar se o próximo título será uma continuação, ou até mesmo o formato que ele terá. Todavia, Fujibayashi diz que tem muitas ideias e está repleto de motivação no momento. “Enquanto trabalhávamos tanto no jogo principal quanto no conteúdo extra por download (DLC), cultivávamos muitas ideias novas e diferentes, ao passo que refinávamos o game, descobrindo novas coisas que queríamos fazer”, constatou o diretor.  

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fujibayashi também comentou que trabalhar no DLC de Breath of the Wild o deixou muito feliz, pois isso lhe ofereceu a chance de apurar ainda mais o mundo e a jogabilidade que eles criaram no ganhador do prêmio de Jogo do Ano. O diretor até mesmo disse que foi quase como criar um filho.

O segundo DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, intitulado “The Champions’ Ballad”, e o patch de melhorias na jogabilidade já estão disponíveis para download na loja virtual Nintendo eShop.

Fonte: GamnesiaIGNPolygon

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.