Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo game da série Portal será um simulador de construção de pontes

Por| 07 de Dezembro de 2017 às 10h35

Link copiado!

Próximo game da série Portal será um simulador de construção de pontes
Próximo game da série Portal será um simulador de construção de pontes

Um novo game baseado na série Portal foi anunciado nesta quarta-feira (6). No entanto o título não é necessariamente o que os fãs estavam esperando há tanto tempo.

Bridge Constructor Portal é uma espécie de spin-off do game Bridge Constructor que propõe puzzles envolvendo a construção de pontes. A diferença, no caso do novo título, é que ele será ambientado no universo de Portal. A revelação foi feita por meio de um trailer.

"O Bridge Constructor Portal irá misturar as leis da engenharia estrutural e da tecnologia diretamente dos laboratórios da Aperture para uma nova e emocionante experiência de jogo, tudo sob o olhar exigente da GLaDOS", explica o estúdio Headup Games, responsável pelo desenvolvimento do game.

Continua após a publicidade

O game não é o primeiro a utilizar a série Portal como temática. Em 2015, Pinball FX 2 recebeu uma mesa de pinball virtual inteiramente inspirada na franquia de games da Valve.

Bridge Constructor Portal será lançado para PC, iOS e Android no dia 20 de dezembro de 2017, com versões para Playstation 4, Xbox One e Switch previstas para 2018.

Fonte: The Verge