Próximo game da Naughty Dog utilizará ainda mais o hardware do Playstation 4

Por Redação | 06 de Abril de 2016 às 17h58
photo_camera Divulgação

O trailer mais recente do game Uncharted 4: A Thief's End demonstra o quanto o PlayStation 4 é poderoso em questão de processamento gráfico, mas a Naughty Dog, produtora do jogo, já tem planos de utilizar ainda mais o poder do vídeo game no futuro. Embora a produtora tenha criado um dos jogos mais impressionantes visualmente, a Naughty Dog quer utilizar todos os recursos que o PlayStation 4 oferece.

O designer chefe do estúdio, Ricky Cambier, afirma que já sabe de algumas áreas que podem ser melhoradas em um novo título da Naughty Dog para PlayStation 4.

Em questões gráficas, Uncharted é frequentemente comparado com o sucesso The Last of Us mas, para Cambier, as diferenças entre os dois jogos são enormes, ssendo que o estúdio ainda luta muito para tirar o melhor do console. "Não há dúvida que na próxima coisa que fizermos iremos tentar tirar ainda mais do hardware do Playstation", disse Cambier ao portal Dualshockers.

De qualquer forma, o designer não ofereceu nenhuma dica sobre o próximo título que o estúdio irá desenvolver para o Playstation 4, nem em relação às áreas que podem ser melhoradas pela equipe da Naughty Dog. Por enquanto, o que resta é aproveitar o novo Uncharted 4: A Thief's End, que chega ao mercado no dia 10 de maio.

Via Ubergizmo