Próximo Call of Duty pode se passar no Vietnã

Por Redação | 13 de Outubro de 2016 às 12h48

Por essa ninguém esperava. Rumores ventilados nesta quinta-feira (13) pelo site Frag Hero dão conta que o próximo título da franquia Call of Duty vai deixar a temática futurista de lado e se passará no Vietnã.

De acordo com o site, a Activision decidiu por mudar os rumos da série após enfrentar dificuldades no desenvolvimento de Modern Warfare 3 e a recepção morna do público a Infinite Warfare. A mudança de foco de Battlefield, principal concorrente de CoD, para a Primeira Guerra Mundial também pode ter influenciado a decisão da produtora.

Especulações a parte, o título está nas mãos da Sledgehammer, que já havia se interessado em desenvolver um jogo da franquia com foco em eventos históricos. Contudo, a ideia foi deixada de lado depois que a Infinity Ward perdeu funcionários e o desenvolvimento de MW3 ficou comprometido, obrigando a Sledgehammer a ajudá-la.

Depois de as coisas terem se resolvido, a Sledgehammer passou meses a fio pesquisando sobre a Guerra do Vietnã. De acordo com o referido site, o estúdio tem em mente desenvolver um game que é muito mais do que apenas tiros, apresentando uma história fortemente baseada em fatos reais acontecidos entre as décadas de 1950 e 1970.

Seriam os elefantes um meio de locomoção no novo título?

Além da informação, também vazaram imagens do suposto jogo (Reprodução: Frag Hero)

Como tudo não passa de rumor, a gente terá de esperar um tempo até que algo seja confirmado. O próximo Call of Duty está agendado para chegar apenas em novembro de 2017.

Via Frag Hero

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.