Promoções da semana na Xbox Live - 19/09 a 26/10
Todas as segundas-feiras, a Microsoft atualiza a biblioteca de jogos e promoções disponíveis na Xbox Live. São descontos para títulos de Xbox 360 e Xbox One destinados a assinantes do serviço Xbox Live Gold.
Nesta semana, as promoções de maior destaque vão para os jogos das séries Saints Row e Fallout. Na geração passada, Saints Row e sua sequência chegam 70% mais baratos, enquanto na geração atual Saints Row: Gat out of Hell pode ser encontrado com 20% de desconto. Outras ofertas incluem Quiplash e The Swapper.
Veja abaixo a lista de descontos na Live válidos até a próxima segunda-feira (26). Lembrando que as promoções também valem para usuários de conta Prata na Live:
Xbox One
- Quiplash - desconto de 30%
- R.B.I. Baseball 15 - desconto de 67%
- Saints Row IV (Re-elected) - desconto de 25%
- Saints Row: Gat out of Hell - desconto de 20%
- Stealth Inc. 2: A Game of Clones - desconto de 75%
- Tembo the Bad Ass Elephant - desconto de 35%
- The Swapper - desconto de 75%
Xbox 360
- Fallout 3: Mothership Zeta - desconto de 40%
- Fallout 3: Point Lookout - desconto de 40%
- Fallout 3: The Pitt - desconto de 40%
- Fallout: New Vegas - desconto de 66%
- Fallout: New Vegas (Honest Hearts) - desconto de 40%
- Fallout: New Vegas (Lonesome Road) - desconto de 40%
- Fallout: New Vegas (Old World Blues) - desconto de 40%
- Saints Row - desconto de 70%
- Saints Row 2 - desconto de 70%
- Saints Row: Gat Out of Hell - desconto de 40%
- Saints Row: The Third - desconto de 60%
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.