Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Project Cars 2 é anunciado para PC, PS4, Xbox One e SteamOS

Por| 23 de Junho de 2015 às 11h44

Link copiado!

Project Cars 2 é anunciado para PC, PS4, Xbox One e SteamOS
Project Cars 2 é anunciado para PC, PS4, Xbox One e SteamOS

O game Project Cars mal completou um mês desde seu lançamento e a produtora acaba de anunciar uma sequência. A Slighty Mad Studios confirmou em seu site oficial que já está trabalhando no conceito de um novo jogo da série, que deve repetir a fórmula de sucesso e trazer muito conteúdo inédito. E, se você achou que a revelação foi muito precipitada, a empresa afirma que não há com o que se preocupar, pois o game não deve chegar aos consoles antes de 2017.

No entanto, fica claro o porquê desse anúncio repentino. Assim como o primeiro jogo, Project Cars 2 será financiado coletivamente mais uma vez pelo site World of Mass Development Portal. Ainda que a meta não tenha sido divulgada, os valores de contribuição variam entre 50 e 10 mil libras esterlinas — o equivalente a R$ 244 e R$ 48,9 mil na cotação atual. Como de costume, a empresa prometeu trazer benefícios para quem apoiar o projeto, além de acesso antecipado e outras vantagens.

O primeiro jogo também recebeu esse tipo de tratamento, captando recursos pela página e sendo lançado quase dois anos após o início da campanha. Apesar da demora, o título se saiu muito bem, vendendo mais de um milhão de unidades em todo o mundo.

Prometido para PC, PlayStation 4, Xbox One e SteamOS, o novo título deve trazer mais circuitos, além de um catálogo maior de veículos e modalidades disponíveis. Outro destaque apontado pela produtora é o modo cooperativo para a carreira e a existência de um modo online integrado à toda a experiência.

Continua após a publicidade

Já em relação ao primeiro Project Cars, a Slighty Mad Studios se comprometeu a continuar dando suporte ao game, trazendo atualizações e novos conteúdos ao longo do ano. A única dúvida fica em torna da versão para o próximo console da Nintendo, que havia sido confirmada há poucas semanas após vários problemas de desempenho do game no Wii U. Com uma sequência já esquentando os motores, quem apoiou o game da primeira vez e não recebeu seu jogo não deve estar nada contente — principalmente quando nada sobre o assunto foi comentado.

Fonte: World of Mass Development Portal, IGN