Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Problema na PSN está impedindo que jogadores conectem suas contas

Por| 16 de Outubro de 2018 às 20h20

Link copiado!

Problema na PSN está impedindo que jogadores conectem suas contas
Problema na PSN está impedindo que jogadores conectem suas contas
Tudo sobre Sony

Se você não está conseguindo logar em sua conta da PSN, não se desespere: a PlayStation Network está passando por instabilidade desde a tarde desta terça-feira (16), e muitas pessoas não estão conseguindo logar em suas contas.

A falta de um login bem sucedido impede que os usuários acessem qualquer serviço online do console, como jogar online e acessar aplicativos como Netflix, YouTube ou a Playstation Store. Pelo Twitter, a Sony já avisou que está ciente do problema, e já está tomando providências para solucioná-lo, mas é bem provável que muitas pessoas ainda tenham problemas para conectar suas contas durante a noite.

Não se sabe exatamente quando a empresa conseguirá solucionar o problema — pode levar apenas alguns minutos como pode levar várias horas, e ficaremos de olho para saber quando a falha for resolvida.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a empresa já anunciou que o bug das mensagens que travavam os consoles já foi corrigido, e qualquer pessoa afetada pelo problema pode rapidamente corrigi-lo pelo Modo de Segurança do console.

Fonte: Gamespot