Publicidade

Primeiro trailer de Shenmue 3 tem seus altos e baixos

Por| 22 de Agosto de 2017 às 12h38

Link copiado!

Primeiro trailer de Shenmue 3 tem seus altos e baixos
Primeiro trailer de Shenmue 3 tem seus altos e baixos

Nesta segunda-feira (21), a YsNet divulgou o primeiro trailer de Shenmue III, com as primeiras imagens oficiais do game que tem lançamento marcado para o ano que vem. E ele traz um misto de emoções para os fãs ou não, pois, de um lado, temos gráficos e sistemas de iluminação bem bonitos, que contrastam com a expressão de peixe morto que vemos nos protagonistas.

De acordo com o diretor e criador da franquia, Yu Suzuki, um dos principais sentimentos que o novo jogo deve trazer aos jogadores é o de nostalgia. E isso, como muitos fãs vêm comentando, aparece no trailer na forma não apenas da trilha sonora saudosa e incrível, mas também no aspecto facial dos personagens, que remete aos tempos dos dois primeiros games da saga, lançados para o Dremcast em 1999 e 2001, respectivamente.

As cenas revelam pouco sobre a história, mas já mostram algumas cenas do protagonista, Ryo Hazuki, ao lado de Shenhua Ling, uma garota que costumava aparecer em seus sonhos. Novos personagens também aparecem para enriquecer a trama que leva o personagem principal às montanhas da China, ainda em busca de justiça após o assassinato de seu pai pelas mãos de Lan Di, um dos líderes da organização criminosa Chi You Men.

Continua após a publicidade

Toda a briga tem a ver com dois artefatos mágicos. O cartel já tem o primeiro, o Espelho do Dragão, roubado do pai de Ryo logo após sua morte, e está em busca do segundo, o Espelho da Fênix, que está com o protagonista. Se unidos, os objetos seriam capazes de ressuscitar Chi You, um monstro lendário que devoraria o mundo.

Anunciado com pompa na E3 de 2015 e com recorde de arrecadação no Kickstarter, com mais de US$ 6 milhões obtidos por meio de financiamento coletivo, Shenmue III continua a saga de um dos primeiros jogos de mundo aberto lançados na história. O retorno da franquia era bastante pedido pelos fãs, mas os pedidos não eram atendidos devido ao fracasso comercial do segundo título da série.

Agora, entretanto, com a ajuda da comunidade, tudo mudou de figura. Apesar das críticas com relação aos gráficos defasados e ao recente anúncio de um atraso no lançamento, Suzuki garante que tudo está caminhando bem para um lançamento no segundo semestre do ano que vem. Shenmue III chegará em versões para PC e PS4.

Fonte: YsNet (YouTube)