Primeiro DLC grátis de Titanfall 2 chega na proxima semana

Por Redação | 23 de Novembro de 2016 às 18h29
photo_camera Divulgação

A desenvolvedora Respawn Entertainment anunciou para a próxima semana o lançamento de seu primeiro conteúdo adicional para Titanfall 2. Angel City's Most Wanted chega no dia 30 de novembro e estará disponível gratuitamente para os donos do game.

O DLC incluirá um novo mapa para o modo multiplayer do game de tiro, assim como uma loja de itens e upgrades dentro do jogo. O novo mapa é um dos cenários mais jogados no multiplayer do primeiro Titanfall, Angel City.

A loja in-game que virá como novo conteúdo possibilitará que o jogadores possam comprar skins para armas, diferentes camuflagens para seus personagens, assim como outros visuais para seus titãs.

Segundo a Respawn, a inclusão de uma loja é uma forma de agradar os fãs ao dar a opção deles comprarem os itens que eles desejam, em vez de apenas fazê-los tentar a sorte ao comprar caixas que trazem itens randômicos.

“Nós não teremos moedas específicas dentro do game. Se você ver algo que gosta, é só você comprar", afirmou a desenvolvedora em um post no seu blog oficial. Além das duas novidades, a Respawn afirmou que promoverá finais de semana com XP em dobro no multiplayer, assim como premiações para os melhores jogadores.

O DLC é o primeiro de vários que a empresa pretende lançar para Titanfall 2, jogo que chegou ao mercado no final de outubro para Xbox One, PS4 e PC, sendo aclamado por crítica e jogadores. Segundo a produtora, todos os DLCs do game serão gratuitos.

Fonte: Kotaku