Primeiro DLC de Call of Duty: WWII é confirmado para janeiro de 2018 no PS4

Por Redação | 20 de Dezembro de 2017 às 12h40

Foi revelado nesta terça-feira (19) o primeiro DLC de Call of Duty: WWII. Intitulado "Resistance", o conteúdo adicional expandirá a experiência do game de tiro em primeira pessoa com três novos mapas, além de uma missão cooperativa chamada War Mode e uma nova missão para o modo Nazi Zombies.

O cenário "Anthropoid" transportará os jogadores para a cidade de Praga, em uma ambietação inspirada em eventos históricos reais que culminaram no único assassinato de um soldado nazista de alta patente. "Valkyrie" traz uma recriação do quartel general de Hitler durante a operação de invasão da União Soviética.

O terceiro e última mapa, "Occupation", consiste em um remake da tela clássica do Call of Duty: Modern Warfare 3, baseada na Paris dominada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os jogadores também poderão desfrutar do novo modo cooperativo War Mode, em que o principal desafio é juntar os amigos em uma operação de salvamento urbano de membros da Resistência. Por fim, e não menos importante, será implementado o "Nazi Zombies: The Darkest Shore", que, como você já deve imaginar, traz o modo de sobrevivência contra uma horda infinita de zumbis nazis.

O DLC "Resistance" estará disponível a partir do dia 30 de janeiro de 2018 no Playstation 4, sendo liberado automaticamente para todos os que adquiriram o passe de temporada do game. Devido à exclusividade temporária do console da Sony, o Xbox One e PC receberão a expansão depois; sendo mais provável que isso ocorra em fevereiro de 2018.

Fonte: Activision

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.