Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prey e Jotun estão de graça na Epic Games Store

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Maio de 2022 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Bethesda/Thunder Lotus
Divulgação/Bethesda/Thunder Lotus

Como de costume, a Epic Games Store está oferecendo dois jogos de graça para os usuários da loja: Prey, um jogo de ação e aventura espacial da Arkane Studios — mesmos criadores de Deathloop—, e Jotun, um indie de ação e aventura baseado na mitologia nórdica.

Todos os conteúdos ficarão disponíveis gratuitamente até a próxima quinta-feira (19), às 12h (horário de Brasília). Uma vez resgatados, eles ficarão para sempre na sua biblioteca. Confira a descrição de cada jogo grátis desta semana:

Prey

Continua após a publicidade

Publicado pela Bethesda e desenvolvido pela Arkane Studios, Prey é uma reimaginação do jogo original, de 2006, mas sem ligação direta. Na história, o jogador está em uma estação espacial voltada para a pesquisa de uma força alienígena que mistura capacidades físicas e psíquicas. Você precisa tentar escapar do local.

"Em Prey, você acorda a bordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a Lua no ano de 2032. Você é o elemento-chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado."

Jotun: Valhalla Edition

Continua após a publicidade

Jogo indie da Thonder Lotus Games (mesmo estúdio do belíssimo Spiritfarer), Jotun conta com combates desafiadores e uma experiência encantadora de exploração. A Valhalla Edition inclui o Valhalla Mode, que oferece batalhas ainda mais épicas contra os jotuns.

"Jotun é um jogo de ação e exploração desenhado à mão, ambientado na mitologia nórdica. Você interpreta Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte inglória e precisa provar seu valor aos deuses para entrar em Valhalla. Impressione os deuses!"

Para baixar os jogos gratuitamente, basta acessar a página oficial da Epic Games Store no navegador ou abri-la pelo aplicativo de PC, realizar o login e resgatar os títulos na sua conta.

Continua após a publicidade