Preparem seus bolsos: Steam Summer Sale já tem data para acontecer

Por Redação | 29 de Maio de 2015 às 12h08

Preparem seus bolsos, pois a época de promoções do Steam se aproxima para você renovar sua biblioteca com jogos para as férias de meio do ano. Apesar da Valve ainda não ter anunciado oficialmente quando a Promoção de Verão (ou Inverno, para nós) vai começar, a data vazou a partir de um deslize da própria companhia.

Em uma publicação feita no VKontakte, uma rede social bastante popular na Rússia, a empresa confirmou que o período de ofertas na loja vai acontecer entre os dias 11 e 20 de junho — ou seja, exatamente durante a semana da E3, que é para pegar carona na empolgação de todo mundo com as novidades mostradas na feira.

Além disso, a publicação ainda revela que, repetindo o que houve nos outros anos, a Promoção de Verão de 2015 vai trazer uma espécie de segunda chance para as melhores ofertas. Desse modo, a empresa vai selecionar as promoções que mais fizeram sucesso durante o período e trazê-las de volta, em uma espécie de "bis", por mais dois dias para que mais gente possa ter a oportunidade de comprar esses títulos a preços reduzidos.

Embora a mensagem original na rede social russa não tenha comentado nada sobre o assunto, é fácil imaginar que a Valve vai aproveitar toda a movimentação dentro de sua loja para trazer de volta as edições exclusivas de suas cartas colecionáveis. No ano passado, a estratégia funcionou muito bem ao engajar os jogadores a comprarem mais games em busca desses cards únicos para a sua coleção e é bem provável que isso se repita mês que vem — principalmente se levarmos em consideração a paixão da companhia por comercializar esses pequenos itens.

Via: IGN

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.