Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prepare-se para a nova expansão de Hearthstone: Kobolds & Catacumbas

Por| 29 de Novembro de 2017 às 12h09

Link copiado!

Prepare-se para a nova expansão de Hearthstone: Kobolds & Catacumbas
Prepare-se para a nova expansão de Hearthstone: Kobolds & Catacumbas
Tudo sobre Blizzard

A Blizzard Enterntainment anunciou nesta terça-feira (28) a nova expansão Kobolds & Catacumbas para o game de cartas Hearthstone. Ela será liberada de forma gratuita para todos os jogadores no dia 7 de dezembro.

Da mesma forma que todas as expansões do jogo, Kobolds & Catacumbas conta com um tema novo que amplia o universo divertido e caricato do game. Desta vez, o seu objetivo será explorar as profundezas de uma vasta caverna, enfrentar monstros e evitar armadilhas muito perigosas para encontrar tesouros valiosos.

Entre as novidades que serão disponibilizadas na expansão, temos o novo modo "Sessões da Masmorra", uma nova modalidade de desafio com 48 possibilidades de confrontos diferentes e 135 cards inéditos, que variam entre tesouros, armas, feitiços e lacaios dos mais variados tipos, alguns exclusivos para cada uma das classes presentes em Hearthstone.

Continua após a publicidade

Assim que a expansão estiver disponível, jogadores que se conectarem ao jogo serão recompensados com um card de Arma Lendária e três pacotes da expansão Kobolds & Catacumbas. Pacotes de cartas adicionais também podem ser desbloqueados ao realizar as três missões sequenciais únicas na Sessão da Masmorra.

Embora a expansão seja gratuita, há uma promoção de pré-venda, no valor de R$ 110, que além de oferecer 50 pacotes de cards, também habilita um novo verso de carta temático "PELA ACUMULANÇA!".

Hearthstone é um game gratuito que está disponível para PC, Android e iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: Blizzard