Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Preço, especificações e jogos do Switch serão revelados em janeiro, diz Nintendo

Por| 27 de Outubro de 2016 às 11h48

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo confirmou nesta quinta-feira (27) que não vai falar mais nada sobre o Switch até janeiro, quando pretende fazer um evento exclusivo sobre o console.

A declaração acontece poucas horas depois de o braço norte-americano da Nintendo confirmar, no Twitter, que a empresa está organizando uma transmissão ao vivo para falar do videogame no dia 12 de janeiro. O tweet, como era de se imaginar, deixou muita gente louca - afinal de contas só um trailer mostrando o visual e possibilidades do Switch foi liberado, não falando nada sobre suas especificações, preço ou jogos que estarão disponíveis em março.

Learn more about Nintendo’s new home gaming system at the Nintendo Switch Presentation, streamed LIVE on Jan. 12 https://t.co/0c7gOJasA2 pic.twitter.com/5aR7MBH2C5 — Nintendo of America (@NintendoAmerica) 27 de outubro de 2016

A mesma postura foi adotada pela empresa, que deixou o tweet viralizar internet afora para somente na manhã desta quinta confirmar que, sim, saberemos de todos os detalhes do Switch em janeiro. Num PDF liberado online, a empresa diz que vai falar não só das especificações do produto, como também de seu preço, lineup de lançamento e "outros detalhes" não especificados.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa confirmou que nos dias 14 e 15 de janeiro organizará eventos nos Estados Unidos, Europa e Japão para que a imprensa e parceiros possam experimentar o console em primeira mão. Informações adicionais sobre esses eventos serão fornecidos posteriormente.

A expectativa da Nintendo é de vender 2 milhões de unidades do Switch no primeiro mês de vida do console. Para isso, é essencial que a empresa consiga manter o interesse do público pelo videogame.

Fonte: Nintendo