Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon UNITE: Dragonite chegará com evento de Natal

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Dezembro de 2021 às 11h24

Link copiado!

Imagem: Divulgação/TiMi Studio Group
Imagem: Divulgação/TiMi Studio Group

O perfil de Pokémon UNITE revelou mais detalhes sobre o evento de Natal nesta quarta-feira (8). Entre as novidades que chegam com a comemoração natalina do MOBA, está a adição do amado Dragonite na seleção de Pokémon jogáveis no game da TiMi Studio.

A partir do dia 15 de dezembro, jogadores vão receber presentes ao completar desafios no game, como o Illumination Challenge e o Photo Challenge. O vídeo de anúncio do evento revela que a arena de Pokémon UNITE estará com decoração natalina, bem como algumas animações dos Pokémon. O game também oferecerá skins inéditas de Natal para Pikachu e outras criaturas.

Continua após a publicidade

Tanto Tsareena, que já foi anunciada e chega nesta quinta-feira (9), quanto Dragonite, serão classificados como Pokémon All-Arounders. Os golpes de Tsareena serão Triple Axel, Trop Kick e Queen Ascendant. Já Dragonite contará com Dragon Breath, Outrage e Draco Impact. Entre 9 a 31 de dezembro, a Unite License (que dá acesso ao Pokémon) de Tsareena estará disponível gratuitamente para os jogadores. Dragonite chegará ao game em 20 de dezembro.

Para celebrar o ano novo, durante os primeiros três dias de 2022 (1º de janeiro a 3 de janeiro), os jogadores terão acesso a todas as Unite Licenses no jogo, permitindo que joguem com qualquer Pokémon gratuitamente (exceto em partidas ranqueadas).

Quando acaba o evento de Natal de Pokémon UNITE? 

Continua após a publicidade

O Illumation Challenge acontecerá de 15 de dezembro até 16 de janeiro de 2022, e consiste nos jogadores completarem missões e desafios diários para montar a sua árvore de Natal para receber recompensas no jogo. Já o Photo Challenge estará disponível de 24 de dezembro até 6 de janeiro de 2022, e os jogadores devem coletar flocos de neve para completar uma foto e ganhar recompensas. Todas as comemorações natalinas restantes serão encerradas em 16 de janeiro.

Pokémon UNITE está disponível de graça para Nintendo Switch e celulares e tablets (Android e iOS).

Fonte: Pokémon UNITE Blog