Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon TCG: confira novas cartas da expansão Estrelas Radiantes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Maio de 2022 às 10h00

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Pokémon Company
Imagem: Divulgação/Pokémon Company

A The Pokémon Company revelou, com exclusividade ao Canaltech, 12 novas cartas da expansão Estrelas Radiantes de Pokémon TCG: Espada e Escudo. O principal destaque das cartas é a inspiração em Pokémon Legends: Arceus, trazendo os Pokémon e os moradores de Hisui para o jogo. A expansão Espada e Escudo — Estrelas Radiantes chega em 27 de maio.

Entre as novas cartas disponíveis, estão o treinador Ádamo, líder do Clã Diamond no jogo; Irida, líder do Clã Pearl; e Sorbus, chefe da Galaxy Expedition Team. A treinadora Melony, de Pokémon Shield, também aparece na lista de treinadores. A versão de Hisui de Samurott, evolução final de Oshawott, recebeu uma versão V e a evolução V-ASTRO.

Continua após a publicidade

A evolução V-ASTRO permite ao monstrinho de bolso receber uma habilidade especial impactante, que só pode ser usada uma vez por partida. Somente Pokémon da categoria podem evoluir para V-ASTRO. Liligant de Hisui, Heatran e Garchomp, também receberam uma versão V, com Heatran ganhando uma versão VMAX. Outro Pokémon adicionado é Ursaluna, evolução de Ursaring e também exclusivo de Hisui.

A expansão inclui as seguintes cartas notáveis:

  • 3 Pokémon Radiantes
  • 8 Pokémon V-ASTRO
  • 21 Pokémon V e 2 Pokémon VMAX
  • Mais de 20 cartas de Treinador

Pokémon TCG: Espada e Escudo — Estrelas Radiantes estará disponível em pacotes de booster, Coleções Treinador Avançado e coleções especiais a partir do dia 27 de maio.

Continua após a publicidade