Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon Sword & Shield: como ganhar Dada Zarude e Shiny Celebi

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 16h17

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

Os jogadores dePokémon Sword & Shield ganharão um presente especial. Dada Zarude e a versão brilhante do Celebi serão distribuídos gratuitamente para todos os treinadores dos jogos de Nintendo Switch no dia 8 de outubro.

A ação anunciada pela The Pokémon Company celebra o lançamento de Pokémon, o filme: Segredos da Selva no catálogo da Netflix, também no dia 8.

Continua após a publicidade

Para resgatar os Pokémon mítico de presente, os jogadores devem ativar, até o dia 25 de setembro, o recebimento de e-mail do Trainer Club, no site oficial do programa que conecta diferentes jogos e serviços da franquia, como Pokémon Home e Pokémon GO.

Os jogadores que habilitarem as notificações por e-mail, vão receber os códigos para o resgate de Dada Zarude e Shiny Celebi na caixa de entrada.

Continua após a publicidade

Dada Zarude chega no nível 70, equipado com o item Choice Scarf movimentos como Jungle Healing, Hammer Arm, Power Whip e Energy Ball no moveset.

Já Shiny Celebi será distribuído no nível 60 e vem equipado com Lucky Egg, além dos ataques Magical Leaf, Future Sight, Life Dew e Heal Bell. Além da distribuição de míticos em Sword & Shield, o mobile Pokémon GO também receberá um evento em comemoração ao lançamento do novo filme da franquia na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: The Pokémon Company, Nintendo Blast