Publicidade

Pokémon GO vai receber 100 novos monstrinhos na atualização de dezembro

Por| 27 de Novembro de 2016 às 19h59

Link copiado!

Pokémon GO vai receber 100 novos monstrinhos na atualização de dezembro
Pokémon GO vai receber 100 novos monstrinhos na atualização de dezembro

Tudo bem, Pokémon GO pode não ser mais aquela febre toda de quando foi lançado, mas a Niantic segue se esforçando para que o título continue relevante entre os que ainda não o abandonaram. Tanto é que a empresa liberou Ditto para captura na semana passada e agora pode disponibilizar 100 novos Pokémon na atualização de dezembro.

Nada foi anunciado oficialmente, mas os sites PokeVS e The Silph Road fuçaram o código fonte de Pokémon GO depois que ele recebeu Ditto e descobriram trechos que indicam a chegada de 100 novos monstrinhos, tanto do tipo normal quanto lendários.

O achado, entretanto, apenas indica a existência dos Pokémon e não há nenhuma pista de quem eles podem ser. Não há nada sobre seus poderes, golpes, nada. Os sites teorizam que os trechos de código são uma espécie de esqueleto que só precisa ser "preenchido" com os dados que virão numa atualização em breve.

Continua após a publicidade

A garimpagem no código fonte também revela que a empresa vem, sim, trabalhando na adição de outros recursos, como os duelos um contra um, troca de Pokémon entre jogadores e outras inclusões que há tempos os aficionados pelos monstrinhos vêm pedindo.

Por fim, ambas as fontes garantiram que os Pokémon podem chegar já na atualização de dezembro de Pokémon GO. Porém, não é possível afirmar se a chegada acontecerá de uma só vez ou em ondas, com grupos de Pokémon sendo liberados toda semana.

Fonte: SlashGear, PokeVS, Silph Road