Pokémon GO vai premiar jogadores fiéis com novo sistema de bônus diários

Por Redação | 03 de Novembro de 2016 às 14h02

O game Pokémon GO pode ter perdido um pouco da popularidade, mas ainda há muitos milhões de jogadores empenhados na saga de capturar as criaturas. Diante disso, a desenvolvedora do jogo, Niantic, continua a investir em maneiras para mantê-los sempre ativos no jogo.

A companhia anunciou na quarta-feira, 2, que vai introduzir, em breve, um novo sistema de bônus diário que vão conceder pontos de experiência e Stardust caso você capture um monstro ou passe por uma pokéstop. As recompensas serão ainda maiores caso o jogador mantenha o costume de fazer essas ações por pelo menos uma semana.

Ao pegar um pokémon por dia, por exemplo, você receberá os seguintes bônus: 500 pontos de experiência e 600 Stardust. Já aqueles que pegarem uma criatura por dia durante 7 dias seguidos vão ganhar 2 mil pontos de experiência e 2,4 mil Stardust. Ao visitar pokéstops todos os dias por pelo menos uma semana, o jogador também ganhará 2 mil pontos de experiência e itens adicionais.

Até o momento, a companhia não esclareceu, no entanto, quando vai liberar a atualização para as versões do game para Android e iOS. Será que essa estratégia será suficiente para fazer muita gente voltar para o jogo?

Fonte: CNet

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!