Pokémon GO: tudo o que você precisa saber para se tornar um Mestre Pokémon

Por Durval Ramos

A espera acabou: Pokémon GO finalmente chegou ao Brasil. Depois de longas semanas acompanhando todas as novidades do game em outros países, o jogo passa a funcionar em território nacional, permitindo que milhões de brasileiros possam dar início à sua jornada. Afinal, todo mundo sonha em ser um Mestre Pokémon desde meados dos anos 2000 e a hora finalmente chegou.

Porém, essa vida de capturas e treinamentos não é tão simples quanto aparenta. Pokémon GO pode até parecer ser um aplicativo bem simples, mas possui várias pequenas camadas e segredos que podem tornar a vida de seus treinadores muito mais simples. São pequenos macetes que vão ajudar tanto na hora encontrar aquele monstrinho que você tanto desejou ou mesmo para capturar aquele Pokémon raro que surgiu em sua região.

Por isso, elaboramos esse pequeno guia com dicas que vão desde recursos básicos do game até secretos que vão ajudar até mesmo o mais experiente dos treinadores. Portanto, carregue seu smartphone, pegue suas Pokébolas, vire o boné para trás e dê início à sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon.

Dicas para começar bem sua jornada em Pokémon GO

Como começar com um Pikachu em Pokémon GO
Como economizar bateria jogando Pokémon GO
Quais as diferenças entre os times e qual escolher em Pokémon GO?
Como funcionam os ginásios em Pokémon GO?
Como se dar bem nas batalhas em Pokémon GO?
Como capturar um Pokémon lendário em Pokémon GO?
Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.