Publicidade

Pokémon Go: trapaceiros não conseguirão mais capturar criaturas raras

Por| 24 de Maio de 2017 às 17h04

Link copiado!

Eduardo Woo/VisualHunt.com
Eduardo Woo/VisualHunt.com

A Niantic anunciou mais uma atualização para Pokémon Go. De acordo com as informações, a iniciativa tem como objetivo impedir os trapaceiros de encontrar monstrinhos raros no mapa. Apesar da medida não resolver completamente as ações, a expectativa é de que os jogadores ilegímitimos sejam desencorajados.

Segundo a produtora, a partir de agora as contas marcadas, geralmente relacionadas a serviços de terceiros que mostram a localização dos Pokémon, não terão acesso às criaturas mais difíceis de serem capturadas. A correção é destinada apenas a contas que foram previamente detectadas e sinalizadas como mal intencionadas. Apesar disso, parece que vários trackers já driblaram a nova medida de segurança criando contas alternativas.

Apesar da Niantic dizer que deseja preservar os jogadores, a comunidade tem reagido negativamente. Muitos caçadores Pokémon têm afirmado que a medida prejudica mesmo os jogadores legítimos que, ocasionalmente, utilizam aplicativos de rastreamento. O que você acha? Conte para a gente nos comentários!

Fonte: Pokemongohub