Pokémon GO terá Pikachu especial de natal

Por Redação | 13 de Dezembro de 2016 às 18h07
photo_camera Divulgação

Pokémon GO continua anunciando novidades para manter o interesse dos jogadores que se mantiveram fieis ao game mobile, assim como recuperar alguns dos usuários que abandonaram o jogo mobile nos últimos meses. Para comemorar o período natalino, a Niantic resolveu apelar para o Pokémon mais famoso de todos, Pikachu.

A Niantic, desenvolvedora do game, soltou uma nova atualização esta semana que reduziu a dificuldade para os jogadores encontrarem Pikachus pelas ruas. E para completar, a versão do Pikachu disponível este mês vem com um gorrinho de Papai Noel.

De acordo com a Niantic, a ação vai até o dia 29 de dezembro.

O Pikachu natalino se soma a outras novidades do game, como foi o caso da inclusão de 100 novos Pokémon de segunda geração. Agora, ao colocar ovos para chocar você pode encontrar monstrinhos bebês de 2ª geração, que poderão se desenvolver em Pokémons grandes.

A Niantic afirmou que mais monstros serão incluídos no futuro, mas por enquanto a lista completa dos monstros da segunda geração que podem aparecer nos ovos chocados são os seguintes:

Igglybuff: ovo de 2 Km
Cleffa: ovo de 2 Km
Togepi: ovo de 5 Km
Pichu: ovo de 5 Km
Elekid: ovo de 10 Km
Magby: ovo de 10 Km
Smoochum: ovo de 10 Km

Fonte: YouTube

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!