Publicidade

Pokémon GO terá evento presencial no Brasil no fim de semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Dezembro de 2021 às 15h51

Link copiado!

Divulgação/Niantic
Divulgação/Niantic

O Dia Comunitário de Pokémon GO em dezembro será especial para os treinadores que moram nas cidades brasileiras de São Paulo e Rio de Janeiro. A Niantic confirmou a realização de uma ação presencial nos parques Ibirapuera (SP) e Madureira (RJ) durante o próximo evento comunitário, que ocorre excepcionalmente em dois dias, 18 e 19 de dezembro.

Durante o fim de semana, a desenvolvedora de Pokémon GO prometeu montar tendas nos portões 1 (Parque Madureira) e 10 (Parque Ibirapuera) para receber os treinadores. A desenvolvedora distribuirá pôsteres e adesivos exclusivos do jogo nos espaços, além de realizar concursos ao longo do dia.

Continua após a publicidade

Próximo das tendas, ainda será possível tirar fotos com totens do Prof. Willow e dos Líderes de Equipe Candela, Blanche e Spark. Os treinadores também poderão batalhar e disputar prêmios com amigos em Tapetes de Batalha, montados exclusivamente para ação.

Ao longo do dia, a tenda servirá como ponto de encontro para o Dia Comunitário. A Niantic irá fornecer gratuitamente garrafas de água e equipamentos de proteção individual, como máscaras descartáveis e garrafinhas de álcool em gel.

Dia Comunitário de dezembro

O último evento do Dia Comunitário de 2021 ocorrerá no sábado, 18 de dezembro de 2021, e no domingo, 19 de dezembro de 2021. Durante o evento, das 10h às 18h em ambos os dias, os Pokémon em destaque em todos os eventos do Dia Comunitário de 2021 aparecerão com mais frequência na natureza.

Continua após a publicidade

Além disso, os Pokémon em destaque nos eventos do Dia Comunitário de 2020 eclodirão de Ovos e aparecerão nas reides.

Fonte: Niantic