Pokémon GO terá evento presencial no Brasil no fim de semana

Pokémon GO terá evento presencial no Brasil no fim de semana

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 17 de Dezembro de 2021 às 15h51
Divulgação/Niantic

O Dia Comunitário de Pokémon GO em dezembro será especial para os treinadores que moram nas cidades brasileiras de São Paulo e Rio de Janeiro. A Niantic confirmou a realização de uma ação presencial nos parques Ibirapuera (SP) e Madureira (RJ) durante o próximo evento comunitário, que ocorre excepcionalmente em dois dias, 18 e 19 de dezembro.

Durante o fim de semana, a desenvolvedora de Pokémon GO prometeu montar tendas nos portões 1 (Parque Madureira) e 10 (Parque Ibirapuera) para receber os treinadores. A desenvolvedora distribuirá pôsteres e adesivos exclusivos do jogo nos espaços, além de realizar concursos ao longo do dia.

Próximo das tendas, ainda será possível tirar fotos com totens do Prof. Willow e dos Líderes de Equipe Candela, Blanche e Spark. Os treinadores também poderão batalhar e disputar prêmios com amigos em Tapetes de Batalha, montados exclusivamente para ação.

Ao longo do dia, a tenda servirá como ponto de encontro para o Dia Comunitário. A Niantic irá fornecer gratuitamente garrafas de água e equipamentos de proteção individual, como máscaras descartáveis e garrafinhas de álcool em gel.

Dia Comunitário de dezembro

O último evento do Dia Comunitário de 2021 ocorrerá no sábado, 18 de dezembro de 2021, e no domingo, 19 de dezembro de 2021. Durante o evento, das 10h às 18h em ambos os dias, os Pokémon em destaque em todos os eventos do Dia Comunitário de 2021 aparecerão com mais frequência na natureza.

Além disso, os Pokémon em destaque nos eventos do Dia Comunitário de 2020 eclodirão de Ovos e aparecerão nas reides.

Fonte: Niantic

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.